A nova série da franquia de Chucky, o Brinquedo Assassino, já recebe boas novas. Algumas são animadoras, mas outras podem decepcionar os fãs do clássico (ou, então, encantará de vez o público fiel!).
A Entertainment Weekly confirmou, com exclusividade, a participação da atriz Fiona Dourif no elenco do seriado, que será canônico dentro da franquia de terror. A atriz viverá, novamente, o papel de Nica Pierce no programa.
[irp posts=”67342″ name=”Chucky, o Brinquedo Assassino vai ganhar série de TV pela Syfy”]
Fiona Dourif é filha de Brad Dourif, o dublador oficial de Chucky nos Estados Unidos. Ela atuou como a personagem em A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017).
O retorno de Dourif na saga faz parte do próximo show de Chucky, que se chamará apenas ‘Brinquedo Assassino’ e que é produzido pela UCP junto aos showrunners Don Mancini, David Kirschner, Harley Peyton, Nick Antosca e Alex Hedlund.
Anteriormente, em entrevista ao Syfy Wire, Mancini deu detalhes sobre a série e revelou que o brinquedo assassino terá um objetivo diferente e utilizará tecnologias modernas desta vez.
“Acho que as pessoas vão achar interessante que o Chucky irá implementar as suas habilidades. É importante dar ao Chucky novas armas, estratégias, objetivos e alvos. O personagem terá um objetivo diferente nessa série – algo nunca visto anteriormente”, disse ele.
Uma novidade parecida já foi aplicada no filme mais recente de Chucky, um reboot da franquia original – e não pegou bem aos olhos do público e crítica.
[irp posts=”75171″ name=”Chucky: as mudanças feitas para o novo Brinquedo Assassino”]
Mancini ainda completa o raciocínio citando a presença de Dourif:
“Acho que os fãs irão amar os novos personagens que nós introduzimos na produção e também o retorno de outros personagens conhecidos. Não será apenas o Chucky, mas também teremos o retorno de outros personagens que os fãs querem voltar a ver. Há uma boa chance de eles aparecerem”.
O showrunner também afirma que, com essa série, a missão é de preservar o clima tenso do filme original, mas, ao mesmo tempo, continuar expandindo a trama que foi construída no decorrer dos sete filmes já lançados durante os últimos 30 anos.
Já é possível assistir um teaser oficial de Chucky desde 2020, confira agora um pouco mais da saga sinistra de assassinatos terríveis e cruéis do pequeno brinquedo ruivo:
[irp posts=”60656″ name=”‘Ameaça eletrônica’: reboot de Brinquedo Assassino mudará origens de Chucky”]
Seja o primeiro a comentar