O ator Ray Fisher, que viveu o Ciborgue no filme da Liga da Justiça, mostrou apoio a outra versão de seu personagem, vivida por Joivan Wade, na série da Patrulha do Destino, do DC Universe.
Enquanto o primeiro teve um papel mais discreto na história do filme, o Ciborgue da série é o responsável por unir a inusitada equipe de heróis, funcionando como uma espécie de mentor para eles.
[irp posts=”94507″ name=”Liga da Justiça: Ray Fisher, o Ciborgue, faz crítica a Joss Whedon”]
Fisher compartilhou uma postagem de Wade no Twitter, onde o segundo aparece caracterizado como o Ciborgue. Na legenda, fez questão de defender o colega.
“Continue fazendo suas coisas, Joivan Wade! Se alguém por aí tiver problema com meu irmão cibernético de outra (caixa) mãe, me faça o favor e deixe de me seguir. Se eu te pegar odiando ele, vou bloquear. #Borglife”, escreveu o ator.
Veja:
https://twitter.com/ray8fisher/status/1281051936482082816?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1281051936482082816%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Ffilmes%2Fciborgue-ray-fisher-celebra-versao-joivan-wade-patrulha-do-destino
As duas versões do Ciborgue são frequentemente comparadas, mas Fisher deixou bem claro que não há rivalidade de sua parte, assim como da parte de Wade. Os dois representam momentos diferentes do herói, o que torna tudo ainda mais interessante.
Sobre o Ciborgue
O Ciborgue é um herói não tão conhecido da DC, que vem ganhando destaque nos últimos anos devido a adaptações para o cinema e a TV. Nos quadrinhos, ele fez sua estreia em 1980, sendo uma criação de Marv Wolfman e George Pérez.
Seu nome verdadeiro é Victor Stone, filho de um casal de cientistas que conseguiu aumentar seu QI com experimentos.
Vivendo uma juventude envolvida em confusões e crimes, um dia ele sofre um acidente durante mais um dos experimentos dos pais, envolvendo seres transdimensionais, onde sua mãe acaba morrendo.
Seu pai então utiliza próteses médicas que estava desenvolvendo para dar uma nova vida ao filho, que se revolta por todos os experimentos, mas resolve usar seu novo poder para ajudar.
O personagem foi adaptado em duas séries de TV: Smallville, onde foi vivido por Lee Thompson Young, e Patrulha do Destino, interpretado por Joivan Wade.
Ele também esteve em dois filmes do Universo Estandido da DC, com Ray Fisher no papel.
Seja o primeiro a comentar