Quem visita o Walt Disney World, pode ganhar uma edição do jornal Clarim Diário, comandado por J.J. Jameson. E a edição mais recente da publicação fictícia pode ter dado dicas interessantes sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, com referências ao Demolidor e Luke Cage.
Os heróis em questão tiveram séries na Netflix, que foram encerradas recentemente. O retorno de tais personagens nos filmes da Marvel vem sendo comentado nos últimos dias.
As manchetes de capa citam vários heróis, incluindo o Doutor Estranho, em uma notícia sobre luzes estranhas avistadas na Rua Bleecker, o endereço do Sanctum Sanctorum.
O Homem-Aranha também é citado em uma matéria que questiona o motivo do herói não ter aparecido para impedir a destruição do QG dos Vingadores, mostrando a clássica implicância do velho J.J. com o Amigão da Vizinhança.
[irp posts=”83898″ name=”Demolidor de Charlie Cox pode voltar ao Universo Marvel, diz rumor”]
No entanto, chama atenção uma notícia falando sobre heróis do Harlem e de Hell’s Kitchen, bairros de Nova York onde moram Luke Cage e o Demolidor atual, respectivamente.
O texto informa, ainda, que advogados estão defendendo um vigilante – referência ainda mais óbvia a Matt Murdock, que é um advogado.
Veja uma imagem do jornal:
Há rumores de que alguns heróis das antigas séries da Marvel na Netflix podem vir a fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel. A edição do Clarim Diário pode ser a primeira pista mais concreta sobre isso.
Demolidor nos filmes da Marvel?
Rumores indicam que o Demolidor pode retornar como parte dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel – algo que muita gente já pedia enquanto a série era produzida.
A informação, ainda não confirmada, vem do site We Got This Covered. O MCU Cosmic, bem como o jornalista Daniel Richtman, também dão o retorno de Cox como certo, sendo um suposto pedido do próprio Kevin Feige.
Além dele, outro personagem das séries da Netflix que pode retornar é o Justiceiro, vivido por Jon Bernthal, e outros relacionados ao Demolidor.
Sempre lembrando que, por enquanto, tratam-se de rumores.
Seja o primeiro a comentar