Todo mundo foi pego de surpresa quando o diretor James Gunn foi demitido pela Disney após polêmicas envolvendo twitts antigos, onde ele fazia piadas com estupro e pedofilia. No entanto, nem todos se voltaram contra Gunn e uma petição para que ele volte para a Marvel já conta com mais de 165 mil assinaturas.
[irp posts=”58890″ name=”Diretor James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3″]
O criador da petição, Chandler Edwards, afirma que as piadas de Gunn foram apenas péssimas tentativas de ser engraçado. “Eu sou inteligente o suficiente para saber que isso provavelmente não mudará nada, mas espero que faça a Disney perceber o erro que cometeu, e não cometer o mesmo erro novamente”, escreveu. A petição pode ser assinada nesse link.
O diretor já se desculpou pelas piadas, que foram feitas antes de ele assinar um contrato com a Marvel e dirigir os dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia. Atores do estúdio já se manifestaram em defesa dele, como o ex-lutador Dave Bautista, conhecido por viver Drax, o Destruidor.
Guardiões da Galáxia Vol. 3, que teria novamente a direção de Gunn, está programado para chegar aos cinemas apenas em 2020.
Seja o primeiro a comentar