Com horror, filme solo do Venom deve ser voltado para adultos

Igor Miranda

Com horror, filme solo do Venom deve ser voltado para adultos

Venom é, sem sombra de dúvidas, um dos vilões mais populares e reconhecidos do Homem Aranha, apesar de ultimamente assumir um posto de anti-herói. Um filme solo do personagem está a caminho, e ao que tudo indica, deve ser uma mistura dos gêneros de ação, horror e ficção científica.

Segundo o site Collider, a opção por estes gêneros, em especial o horror (que não costuma se encaixar nos quadrinhos), se deve pela escolha de fazer um filme mais voltado para adultos, seguindo o sucesso de títulos como Deadpool e Logan.

O filme solo do Venom também deve dar início a um universo cinematográfico da Sony. Vale lembrar que o estúdio ainda possui em suas mãos os direitos do alien simbionte e de outros 900 personagens relacionados aos quadrinhos do Homem Aranha.

Confiança no projeto

Ainda não há muitas informações sobre o projeto, além do fato de que Dante Harper (Alien: Covenant) foi o escolhido para escrever o roteiro. Mesmo assim, a Sony já definiu uma data de estreia para o filme: 5 de outubro de 2018, data na qual o filme solo do Aquaman faria seu debute nos cinemas, até ser adiado para 21 de dezembro do mesmo ano.

A definição da data, mesmo com poucas informações disponíveis, indica que a Sony possui confiança no projeto, e deseja ver o filme solo do Venom nos cinemas o quanto antes.

Sem conexão entre universos

Se você se empolgou com a possibilidade do universo da Marvel se juntar com este novo da Sony, já pode deixar a ideia de lado. Conforme dito acima, o estúdio ainda possui em suas mãos os direitos de diversos personagens do universo do Homem Aranha, e nem é preciso dizer que ela planeja utilizá-los para seus próprios filmes.

Apesar disso, os estúdios podem negociar a ida de alguns personagens para o Universo Cinematográfico da Marvel, da mesma forma que aconteceu com o próprio Homem Aranha.

Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda

VEJA MAIS Venom
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA