O novo filme do Esquadrão Suicida ganhou um reforço de peso com a entrada de James Gunn, demitido da Marvel, que está escrevendo o roteiro e pode dirigir o longa. No entanto, quem esperava uma sequência pode se assustar com a notícia de que Esquadrão Suicida 2 será na verdade um reboot, com um elenco quase todo diferente.
[irp posts=”66392″ name=”Kevin Feige comenta presença de James Gunn em Esquadrão Suicida 2″]
A informação vem da Variety, que afirma que a Warner e a DC estariam interessadas em abordar a equipe de vilões de uma forma completamente diferente do primeiro filme, de 2016, que dividiu opiniões, principalmente a respeito da nova versão do Coringa, interpretado por Jared Leto. Outros personagens, como a Arlequina de Margot Robbie agradaram bastante.
O elenco deve ser quase todo reformulado, com peças-chave como a Arlequina sendo mantidos. Caso Gunn assuma também a direção do projeto, terá ainda mais liberdade para escolher elenco e fazer alterações em relação à obra original e dado o histórico do diretor nos filmes dos Guardiões da Galáxia na Marvel, os fãs da DC podem começar a se animar.
A Variety também informa que o filme ganhou uma data de estreia, ainda não confirmada pela Warner. O reboot de Esquadrão Suicida chegaria aos cinemas em 6 de agosto de 2021.
Seja o primeiro a comentar