Um comercial feito para divulgar o filme A Freira foi banido pelo YouTube após vários usuários terem reclamado do enorme susto que tomaram com o vídeo, de apenas 6 segundos. O conteúdo continua disponível na plataforma para quem quiser acessá-lo, mas não irá mais aparecer como propaganda no início de outros vídeos.
[irp posts=”58784″ name=”Ministério Público investiga uso de dados pessoais de crianças pelo YouTube”]
Segundo o site Deadline, o YouTube baniu o vídeo após cerca de 80 mil compartilhamentos de um twitt que reclamava do susto provocado pelo comercial, além de outras várias reclamações. Confira o vídeo, mas esteja avisado de que o susto é grande:
https://www.youtube.com/watch?v=DR-K9zOd-Bc
O YouTube declarou que o vídeo foi banido por violar as recomendações da plataforma, apresentando conteúdo exageradamente chocante, além de imagens gráficas medonhas.
A Freira é um spin-off do clássico Invocação do Mal e conta a história de um padre que é mandado para investigar um misterioso convento onde teria ocorrido a morte de uma freira. O longa tem direção de Corin Hardy e chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 6 de setembro.
Seja o primeiro a comentar