Por Eron “RonyyY” Barbosa
Ao final da PMWC 2025 (PUBG Mobile World Championship) alcançou o fim, mas não deu para o Brasil no evento.
Após a vitória da Yangon Galacticos no evento, que garantiu aos jogadores da República da União de Myanmar a premiação de meio milhão de dólares, parecia que não ia sobrar muito para os times brasileiros que foram para a copa, certo?
Errado! Apesar de não ter sido a melhor campanha brasileira de todos os tempos, o evento foi bem lucrativo, quando analisado em detalhes.
Em análise, os times brasileiros foram, em sua maioria, algumas das piores posicionadas no evento, mas a Influence Rage ficou no 17# lugar, a Alpha7 Esports terminou entre 19# e 20# com a Team Vision, e a Intense Game acabou a campanha na 21# posição.
Considerando que a campanha trouxe 24 times para o jogo, aparenta ter sido ruim, numa questão geral. Mas o PUBG Mobile é um dos maiores jogos da história da Arábia, e a torta do prêmio estava recheada.
No fim, somando tudo e não contando as taxas, o Brasil trouxe para casa U$ 121 mil, cerca de R$ 666 mil. Mais de meio milhão de reais não é pouca coisa.
Só provando que a Arábia Saudita formou uma das premiações mais insanas para um evento de todos os tempos. E já estão na quinta semana de jogos, ou seja, cada time que fez a viagem está saindo com alguns milhares de dólares na conta.
Seja o primeiro a comentar