Durante o primeiro arco de Dragon Ball Heroes, o Planeta Prisão entrou em colapso e aparentemente Goku não conseguiu se salvar. No entanto, o saiyajin retornou com um traje igual ao do Sumo Sacerdote, já que passou por um treinamento com a divindade. Mas como ele conseguiu sair vivo do caos de um planeta sendo destruído?
[irp posts=”68928″ name=”Goku aparece com Instinto Superior aprimorado em Dragon Ball Heroes”]
Segundo uma publicação na revista japonesa V-Jump, a fuga de Goku foi mais simples do que todos pensavam, porém não aconteceu sem uma ajuda. De acordo com a revista, no último segundo antes de destruição completa do Planeta Prisão, Goku foi simplesmente teletransportado para o palácio do Sumo Sacerdote.
Não foi confirmado, mas o mais provável é que Goku tenha pedido ajuda para o Grande Zeno e o Sumo Sacerdote o atendeu. Ele passou esse tempo treinando com a divindade e agora retorna para impedir os guerreiros da Área Núcleo de destruírem os universos.
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.
Confira o trailer:
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar