Mulher-Maravilha 1984, a sequência da primeira aventura solo de Diana Prince no cinema, irá se passar décadas depois do filme original. Como todos se lembram, Steve Trevor, principal parceiro de Diana, acaba se sacrificando, mas o personagem está confirmado na sequência. Ninguém entende como ele conseguiu voltar a vida.
[irp posts=”65622″ name=”Marvel, Homem de Ferro e Mulher-Maravilha abriram portas, diz Jason Momoa”]
No entanto, o site We Got This Covered afirmou ter descoberto a forma com que Trevor retornou e tudo está relacionado ao personagem de Pedro Pascal, que deve ser o vilão Maxwell Lord. Ele seria um colecionador de artefatos antigos em busca de poder, que trabalha ao lado de Barbara Ann Minerva, a Mulher-Leopardo. Ela teria adquirido seus poderes através de um dos artefatos de Lord.
O site continua explicando que após ser transformada na Mulher-Leopardo, Minerva se voltaria contra Lord. O milionário então, com a ajuda de mais um de seus artefatos, traria Steve Trevor de volta á vida, para que ele convença a Mulher-Maravilha a lutar contra a Mulher-Leopardo.
Tudo não passa de um rumor por enquanto, mas é a primeira explicação plausível para o retorno de Steve Trevor, além de explicar boa parte da trama do filme e a importância do personagem vivido por Pascal na história.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.
Seja o primeiro a comentar