Friends: comportamento de Matt LeBlanc após morte de Matthew Perry preocupa

Maysa Vilela

Friends: comportamento de Matt LeBlanc após morte de Matthew Perry preocupa

Desde o falecimento de Matthew Perry, o Chandler Bing de Friends, em outubro de 2023, os colegas de elenco têm demonstrado preocupação com o comportamento de Matt LeBlanc, intérprete de Joey Tribbiani.

O ator estaria recluso e negligenciando a aparência, segundo fontes próximas.

Imagens divulgadas pelo site TMZ, no início de setembro, mostraram Matt com uma aparência “descuidada”, o que teria chamado a atenção de seus antigos colegas de série.

De acordo com a revista In Touch Weekly, a situação despertou o alerta entre os amigos, que notaram o isolamento de LeBlanc, quase um ano após a perda de Perry.

“Não se trata de criticar a aparência de Matt”, afirmou uma fonte à revista. “A preocupação de Jennifer [Aniston] e dos outros é que ele está muito isolado. Quase não se tem notícias dele”.

A fonte ainda destacou que o comportamento recluso de Matt tem deixado seus amigos entristecidos.

O informante também mencionou que LeBlanc “não parece mais interessado em socializar”, o que contrasta com sua personalidade anterior.

“Ele costumava ser um cara extrovertido e animado, mas agora parece que ele não se sente mais à vontade na companhia dos outros”, acrescentou.

A mudança no comportamento do ator estaria ligada a uma queda em sua autoestima, que também estaria refletida em sua aparência física.

Além de Jennifer Aniston, outros membros do elenco, como Courteney Cox, Lisa Kudrow e David Schwimmer, estariam tentando dar suporte a LeBlanc neste momento delicado.

“A recente tragédia os fez perceber o quão valiosa a vida é”, concluiu a fonte.

O comportamento de Matt LeBlanc, que sempre foi um dos mais carismáticos do grupo, tem gerado inquietação entre os fãs e amigos, que esperam vê-lo recuperar sua energia e alegria.

Polícia prende acusados pela morte do ator Matthew Perry, de Friends

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA