O concurso para escolher o melhor sósia do ator Selton Mello, realizado neste domingo (1º), em um cinema no bairro de Botafogo , na Zona Sul do Rio de Janeiro, gerou grande repercussão e hilárias reações na internet.
A disputa, que foi divulgada através de cartazes colados nos postes do bairro, viralizou nas redes sociais e chamou a atenção do próprio ator, que comentou sobre o evento em suas plataformas digitais. O humorista Diogo Defante também fez uma aparição surpresa no evento.
Com 16 participantes, entre homens e mulheres, a disputa teve como vencedor Ramon Carneiro, um morador de Nova Iguaçu , na Baixada Fluminense, de 24 anos. O mais hilário é que nenhum candidato nem sequer se parecia com Selton Mello.
Durante a competição, ele fez uma campanha para ser o “primeiro Selton Mello negro“.
“Se você puder, vote em mim. Por que o Selton Mello tem que ser somente branco? Vote em mim pelo primeiro Selton Mello negro, a favor da inclusão e da diversidade”, pediu Ramon em um vídeo publicado em seu TikTok que viralizou nas redes sociais.
O jovem postou vários vídeos de humor em seu perfil, pedindo votos em diversos bairros diferentes do Rio de Janeiro destacando sua identidade e, ao agradecer pelo prêmio, ressaltou a importância de sonhar.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ramon Carneiro | Identidade Visual e Social Media (@operfildoramon)
O prêmio para o vencedor foi composto por 5 ingressos para o cinema e um liquidificador, um troféu simbólico, relacionado ao filme Reflexões de um Liquidificador (2010), dirigido por Selton Mello.
O evento, que durou cerca de 3 horas, foi bem sucedido em atrair o público e gerar uma interação positiva entre os participantes e o próprio ator.
Veja mais alguns detalhes da brincadeira:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Dicas – Notícias – Humor (@oquefazernorio)
Fonte: G1
Seja o primeiro a comentar