Confira react de Peter Jordan para o trailer de ‘Os Donos do Jogo’, série brasileira casca grossa da Netflix

Andre Cananea

A Netflix anunciou nesta terça-feira (30) a estreia de Os Donos do Jogo, sua nova série brasileira de ficção, que promete mergulhar os espectadores em uma disputa sangrenta pelo comando da contravenção carioca.

A produção chega ao catálogo em 29 de outubro e já ganhou pôster oficial e teasers (confira abaixo) que apresentam os principais rivais dessa trama marcada por ambição, traição e jogos de poder no coração do Rio de Janeiro.

Peter Jordan já viu o trailer e você confere aqui o react do chefe:

Com um elenco estrelado, a série conta com André Lamoglia, Chico Diaz, Giullia Buscaccio, Juliana Paes, Mel Maia e Xamã nos papéis centrais, além de participações de nomes como Adriano Garib, Bruno Mazzeo, Dandara Mariana, Henrique Barreira, Igor Fernandez, Pedro Lamin, Ruan Aguiar, Stepan Nercessian e Tuca Andrada.

Rivalidades que movem a trama

🔹 Profeta x Búfalo
Profeta (André Lamoglia), criado em Campos dos Goytacazes, busca provar ao pai que tem o sangue necessário para chegar à cúpula do poder. Seu maior obstáculo é Búfalo (Xamã), ex-lutador de MMA que assume os negócios da família após se casar com Suzana Guerra (Giullia Buscaccio). Só há espaço para um no trono.

🔹 Suzana Guerra x Mirna Guerra
As irmãs Suzana (Giullia Buscaccio) e Mirna (Mel Maia) estão em lados opostos da disputa. Ambiciosa e calculista, Suzana não hesita em trair a própria família, enquanto Mirna herda o tino articulado do pai. Rivalidade de sangue nunca foi tão letal.

🔹 Leila Fernandez x Galego Fernandez
Galego (Chico Diaz) é o capo da velha guarda, mas sua autoridade encontra resistência dentro de casa. Sua esposa, Leila (Juliana Paes), manipula os rumos do jogo como uma verdadeira estrategista, mostrando que o perigo pode estar ao lado da cama.

Produção e bastidores

Produzida pela Paranoïd, Os Donos do Jogo inaugura o universo das produções de máfia na Netflix Brasil, apostando em um “carioquês” autêntico para dar verossimilhança à narrativa. A criação é assinada por Heitor Dhalia (DNA do Crime), Bernardo Barcellos (também responsável pelo roteiro) e Bruno Passeri, com direção de Dhalia, Rafael Miranda Fejes e Matias Mariani.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA