por Eron Barbosa
Entre os diversos jogos deste domingo (20), tivemos a grande final do evento da Copa do Mundo de Free Fire 2025 (EWC) na Arábia Saudita, onde tivemos alguns representantes brasileiros no páreo da vitória.
Os times da Fluxo, paiN Gaming e a Los Grandes conseguiram vaga para a fase de Point Rush e, infelizmente ficaram para trás na performance – nenhum dos times conseguiu vantagem na fase final da copa, mas eles não estavam fora do páreo.
A fase final da copa foi intensa – apenas o time da Los Grandes teve a pontuação necessária para ativar a cláusula de vitória, que era acumulando 80 pontos na somatória das partidas do dia, e lembrando! A Los Grandes conseguiu um Booyah no mapa 5, ou seja, teve vitória em um dos 10 intensos rounds do dia.
Quem ficou no quase foi a paiN, que chegou na última partida (10º mapa) com 79 pontos – um ponto para entrar no páreo de vitória. Só provando que a falta de pontos por conta do Point Rush podia ter feito a diferença.
E apesar do Brasil ter subido o nível, incluindo boas jogadas da Fluxo, quem saiu da Arábia com o prêmio de ouro foi a Evos Esports da Indonésia.
A Fluxo terminou na 10ª posição; a paiN ficou em 8º, e a Los Grandes beirou o top 3, na 4ª colocação.
Rigby, jogador da Los deixou uma postagem no X (antigo Twitter) após o fim da copa:
Infelizmente não foi dessa vez, só tenho a agradecer a DEUS, voltaremos mais fortes! #GoLos
Seja o primeiro a comentar