Os fãs estão acostumados a ver os eventos dos quadrinhos adaptados nos filmes da Marvel, mas e quando algo exclusivo do Universo Cinematográfico chega até as HQs? É exatamente isso que aconteceu na primeira edição da revista da Coração de Ferro, identidade secreta de Riri Williams, uma jovem estudante apadrinhada por Tony Stark.
[irp posts=”64168″ name=”Stan Lee criou super-herói inédito antes de morrer, revela filha do quadrinista”]
Em sua primeira aventura solo, Williams presencia um ataque de Clayton Cole, o Clash, vilão geralmente associado ao Homem-Aranha e que usa tecnologia de ondas sonoras para causar dano. Clash revela que suas ações têm como objetivo chamar a atenção da ordem dos Dez Anéis, organização terrorista que já causou muitos problemas ao Homem de Ferro no Universo Cinematográfico Marvel.
A ordem dos Dez Anéis esteve ligada aos vilões do Homem de Ferro desde o primeiro filme do herói, de 2008. Em Homem de Ferro 3, de 2013, o Mandarim foi apresentado como o líder da organização, com a descoberta posterior de que tudo não passava de uma farsa. A ordem foi citada nos filmes pela última vez em 2015, no filme do Homem-Formiga, quando de seus membros tenta se apoderar da tecnologia do Jaqueta Amarela.
Seja o primeiro a comentar