Um registro de direitos autorais nos Estados Unidos sugeriu a previsão de estreia de Coração de Ferro.
Recentemente, a série estrelada por Dominique Thorne, a Riri Williams, havia desaparecido do calendário da Marvel Studios. Vale destacar que as informações ainda não foram confirmadas de forma oficial.
Segundo as informações, a série deve ser lançada em setembro de 2025 no Disney+.
Quem é a Coração de Ferro?
RiRi Williams nasceu na cidade de Chicago pouco após a morte de seu pai, Riri Williams Sr. Aos 5 anos de idade, um psicólogo a consultou por conta de alguns problemas emocionais e foi aí que sua mãe descobriu que a filha era superdotada.
Por conta disso, a jovem desenvolveu uma personalidade introvertida e fez apenas uma amiga em toda sua vida. Com apenas 11 anos de idade, Riri Williams ganhou uma bolsa de estudos na renomada universidade M.I.T., a mesma em que Tony Stark estudou.
No entanto, aos 13 anos, viu seu padrasto e sua melhor amiga serem mortos por balas perdidas após se encontrarem em meio a um tiroteio, o que se tornou o acontecimento mais trágico da vida de Riri.
Algum tempo mais tarde, a jovem usou seu intelecto genial para tentar construir uma armadura inspirada na do Homem de Ferro. Para isso, usou engenharia reversa em um traje ultrapassado do herói e conseguiu desenvolver seu primeiro protótipo, feito a partir de peças que roubou dentro do próprio M.I.T.
Riri decidiu usar a armadura pela primeira vez para fugir dos guardas do campus da universidade, que começaram a suspeitar de suas atividades.
Ela foi capaz de viajar pelos Estados Unidos com o traje e conseguiu interceptar um grupo de fugitivos de uma penitenciária localizada no estado do Novo México. No entanto, isso lhe custou a integridade da armadura.
Riri Williams conseguiu retornar para casa e voltou a trabalhar em seu traje. Após descobrir o que aconteceu, Tony Stark procurou a jovem e a incentivou a se tornar uma heroína. Tanto que ela decidiu ajudar o bilionário durante a segunda Guerra Civil dos quadrinhos.
Por conta do conflito, Tony Stark ficou em coma e Riri decidiu continuar com seu legado como herói. Com toda a tecnologia do bilionário em suas mãos, ele criou um novo traje e adotou o nome de Coração de Ferro.
Apesar de ter sido introduzida nos quadrinhos há pouco tempo, a Coração de Ferro já se envolveu em uma série de histórias: a S.H.I.E.L.D. já a convenceu a invadir a Latveria para derrotar a terrorista Lucia von Bardas, se juntou aos Campeões (time de heróis adolescentes que se separaram dos Vingadores por conta da segunda Guerra Civil) para enfrentar um ataque da Hydra contra o governo americano e até chegou a lutar contra Thanos, mas acabou derrotada.
[irp posts=”75867″ name=”As referências ao Homem de Ferro em Homem-Aranha: Longe de Casa”]
Seja o primeiro a comentar