Série da Coração de Ferro ganha nova previsão de estreia

Giovanna Camiotto

Série da Coração de Ferro ganha nova previsão de estreia

Um registro de direitos autorais nos Estados Unidos sugeriu a previsão de estreia de Coração de Ferro.

Recentemente, a série estrelada por Dominique Thorne, a Riri Williams, havia desaparecido do calendário da Marvel Studios. Vale destacar que as informações ainda não foram confirmadas de forma oficial.

Segundo as informações, a série deve ser lançada em setembro de 2025 no Disney+.

Quem é a Coração de Ferro?

RiRi Williams nasceu na cidade de Chicago pouco após a morte de seu pai, Riri Williams Sr. Aos 5 anos de idade, um psicólogo a consultou por conta de alguns problemas emocionais e foi aí que sua mãe descobriu que a filha era superdotada.

Por conta disso, a jovem desenvolveu uma personalidade introvertida e fez apenas uma amiga em toda sua vida. Com apenas 11 anos de idade, Riri Williams ganhou uma bolsa de estudos na renomada universidade M.I.T., a mesma em que Tony Stark estudou.

No entanto, aos 13 anos, viu seu padrasto e sua melhor amiga serem mortos por balas perdidas após se encontrarem em meio a um tiroteio, o que se tornou o acontecimento mais trágico da vida de Riri.

Algum tempo mais tarde, a jovem usou seu intelecto genial para tentar construir uma armadura inspirada na do Homem de Ferro. Para isso, usou engenharia reversa em um traje ultrapassado do herói e conseguiu desenvolver seu primeiro protótipo, feito a partir de peças que roubou dentro do próprio M.I.T.

Riri decidiu usar a armadura pela primeira vez para fugir dos guardas do campus da universidade, que começaram a suspeitar de suas atividades.

Ela foi capaz de viajar pelos Estados Unidos com o traje e conseguiu interceptar um grupo de fugitivos de uma penitenciária localizada no estado do Novo México. No entanto, isso lhe custou a integridade da armadura.

Riri Williams conseguiu retornar para casa e voltou a trabalhar em seu traje. Após descobrir o que aconteceu, Tony Stark procurou a jovem e a incentivou a se tornar uma heroína. Tanto que ela decidiu ajudar o bilionário durante a segunda Guerra Civil dos quadrinhos.

Por conta do conflito, Tony Stark ficou em coma e Riri decidiu continuar com seu legado como herói. Com toda a tecnologia do bilionário em suas mãos, ele criou um novo traje e adotou o nome de Coração de Ferro.

Apesar de ter sido introduzida nos quadrinhos há pouco tempo, a Coração de Ferro já se envolveu em uma série de histórias: a S.H.I.E.L.D. já a convenceu a invadir a Latveria para derrotar a terrorista Lucia von Bardas, se juntou aos Campeões (time de heróis adolescentes que se separaram dos Vingadores por conta da segunda Guerra Civil) para enfrentar um ataque da Hydra contra o governo americano e até chegou a lutar contra Thanos, mas acabou derrotada.

[irp posts=”75867″ name=”As referências ao Homem de Ferro em Homem-Aranha: Longe de Casa”]

VEJA MAIS Coração de Ferro
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA