O site TMZ informou na segunda-feira (13) que os figurantes da sequência de Coringa reclamaram sobre as condições de trabalho no set de filmagens.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Segundo os relatos, os atores são obrigados a trabalharem por horas ininterruptas e possuem acesso controlado aos banheiros. Além disso, a produção do filme também estaria impedindo o elenco de beber água.
“Por que você está bebendo mais água? Que ir fazer xixi de novo?”, contou um figurante, que teria sido abordado por um assistente de produção.
O Sindicato de Atores (SAG) recebeu as denúncias e está investigando a situação. O TMZ acrescentou que o set de filmagens será monitorado.
Folie à Deux: o que significa o título?
A Folie à Deux é um transtorno psiquiátrico raro, mas que existe de verdade e tem casos relatados pela medicina. A síndrome é definida como “o compartilhamento de sintomas psicóticos entre dois ou mais indivíduos”, em um estudo científico.
O termo é francês e deve ser lido mais ou menos como “folí a dú”. Em outras palavras, a condição provoca crenças ilusórias, delírios e alucinações que passam de um indivíduo para outro, quando eles compartilham um forte laço emocional.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Sobre Coringa
O filme solo do Coringa foi anunciado pela Warner como sendo uma história de origem.
O longa não faz parte do Universo Estendido da DC, onde o vilão já foi interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Joaquin Phoenix foi escalado para o papel principal.
A promessa era de um clima completamente diferente de um filme de herói – até por Coringa ser um vilão.
A produção contou a origem do Coringa de uma perspectiva mais “policial” e mais “dark”, com um pouco mais de realismo do que se poderia esperar.
Além de Phoenix no papel principal, outros nomes do elenco são Robert De Niro, Zazie Beetz (como Sophie Dumond), Brett Cullen (como Thomas Wayne), Glenn Fleshler e Bill Camp. A direção é de Todd Phillips (Se Beber Não Case).
O filme do Coringa teve classificação para maiores de 18 anos, devido a cenas de violência explícita e nudez.
Veja, a seguir, uma sinopse do longa:
“Vinte anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de Cavaleiro das Trevas, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade e, logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa”.
Estreia do filme solo do Coringa: 3 de outubro de 2019.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”82828″ name=”Coringa 2? Quais pontos uma possível sequência pode abordar”]
Seja o primeiro a comentar