Após um longo tempo de espera, o filme do Coringa fez sua estreia nos cinemas brasileiros no último dia 3 de outubro e os fãs, enfim, puderam ver essa versão única do vilão, que foi interpretado por Joaquin Phoenix.
Se você já foi até o cinema assistir ao longa, deve se lembrar de uma das cenas mais emblemáticas da produção: quando Arthur Fleck, já maquiado como o vilão, se entrega a um momento de epifania enquanto dança em um banheiro.
A cena em questão acaba de ser publicada na web e pode ser revisitada por aqueles que queiram se lembrar deste momento do filme.
[irp posts=”82750″ name=”Thomas Wayne de Coringa pouco lembra o dos quadrinhos; veja comparação”]
Caso ainda não tenha assistido ao filme, a sequência não chega a apresentar nenhuma informação importante sobre o enredo de Coringa – pelo contrário, pode servir como um gostinho do que esperar do longa.
Confira:
https://youtu.be/YjZRiSvclJs
Sobre Coringa
A Warner anunciou, ainda em 2018, a produção de um filme contando a origem do Coringa. O longa não faz parte do Universo Estendido da DC, onde o vilão já foi interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Joaquin Phoenix foi escalado para o papel principal.
[irp posts=”82730″ name=”Coringa: versões de Joaquin Phoenix e Jack Nicholson têm algo em comum”]
A promessa era de um clima completamente diferente de um filme de herói – até por Coringa ser um vilão. A produção conta a origem do Coringa de uma perspectiva mais “policial” e mais “dark”, com um pouco mais de realismo do que se poderia esperar.
Confira o trailer:
Além de Phoenix no papel principal, outros nomes do elenco são Robert De Niro (como Murray Franklin), Zazie Beetz (como Sophie Dumond), Brett Cullen (como Thomas Wayne), Glenn Fleshler e Bill Camp. A direção é de Todd Phillips (Se Beber Não Case).
O filme do Coringa tem classificação para maiores de 18 anos, devido a cenas de violência explícita e, possivelmente, nudez. Coringa está em cartaz desde 3 de outubro de 2019.
Veja, a seguir, uma sinopse preliminar do longa:
“Vinte anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de Cavaleiro das Trevas, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade e, logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa”.
[irp posts=”82780″ name=”Coringa: Jared Leto ficou triste por ficar fora do filme, diz site”]
Seja o primeiro a comentar