O ator Barry Keoghan vai estrelar o novo filme de Peaky Blinders da Netflix, contracenando com Cillian Murphy, que retorna como o icônico Thomas Shelby.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre o papel de Keoghan, mas a presença do ator promete adicionar mais intensidade à narrativa já conhecida da série.
Tom Harper, que já dirigiu episódios da primeira temporada de Peaky Blinders, está confirmado como o diretor do longa-metragem.
O roteiro fica nas mãos de Steven Knight, criador da série, que também será co-produtor do filme, junto com Murphy e outros colaboradores.
Knight, ao comentar sobre o projeto, afirmou: “Estou genuinamente empolgado que este filme está prestes a acontecer. Será um capítulo explosivo na história de Peaky Blinders. Sem restrições. Com os personagens em plena guerra”.
Além de Keoghan e Murphy, Rebecca Ferguson também está entre os nomes cogitados para integrar o elenco do filme, que deve começar a ser filmado ainda este ano.
Recentemente, a empresa responsável pelos direitos de Peaky Blinders, Caryn Mandabach Productions Limited, foi adquirida pela Banijay U.K. e agora opera sob o nome Garrison Drama Limited.
Caryn Mandabach, fundadora da produtora original, deixou a empresa, mas permanece envolvida como produtora do filme e firmou um novo acordo de desenvolvimento com a Banijay U.K.
Keoghan, que foi indicado ao Oscar por seu papel em Os Banshees de Inisherin ao lado de Colin Farrell e premiado com o BAFTA por sua atuação em Saltburn, recentemente também apareceu no videoclipe de Sabrina Carpenter, ‘Please, Please, Please’.
O filme de Peaky Blinders promete trazer mais um capítulo intenso e memorável para os fãs da série, que estreou em 2013 e se passa na Birmingham do início do século XX.
A expectativa é alta para o retorno de Thomas Shelby e seu envolvimento em novos conflitos. Fique atento para mais atualizações sobre essa produção que promete ser um dos grandes lançamentos da Netflix.
Agora é oficial: com Cillian Murphy, filme de Peaky Blinders ganha novidades animadoras
FONTE: Variety
Seja o primeiro a comentar