Enquanto ainda aguardamos o desfecho da história se Coringa terá ou não uma sequência, o diretor Todd Phillips acaba de divulgar para os fãs algumas imagens dos bastidores do filme.
Muitas delas mostram o próprio Todd Phillips interagindo com o elenco do filme, com destaque para o momento em que reproduziu aquele sorriso forçado que Arthur Fleck fez com as mãos. Outras imagens retrataram os bastidores de cenas importantes de Coringa, como as mortes do metrô, o caderno de piadas de Arthur Fleck e os momentos antes de o protagonista confrontar Thomas Wayne em um teatro.
Phillips também divulgou algumas das imagens em preto e branco, o que dá um tom mais artístico para elas.
Confira as imagens na galeria abaixo.
[foogallery id=”85576″]
Clique aqui para conferir todas as imagens na íntegra.
[irp posts=”85470″ name=”O possível Coringa 2 precisa mesmo do Batman? Entenda”]
Sobre Coringa
A Warner anunciou, ainda em 2018, a produção de um filme contando a origem do Coringa. O longa não faz parte do Universo Estendido da DC, onde o vilão já foi interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Joaquin Phoenix foi escalado para o papel principal.
O clima do longa é completamente diferente de um filme de herói – até por Coringa ser um vilão. A produção conta a origem do Coringa de uma perspectiva mais “policial” e mais “dark”, com um pouco mais de realismo do que se poderia esperar.
Confira o trailer:
Além de Phoenix no papel principal, outros nomes envolvidos são o de Robert De Niro (como Murray Franklin), Zazie Beetz (como Sophie Dumond), Brett Cullen (como Thomas Wayne), Glenn Fleshler e Bill Camp. A direção é de Todd Phillips (Se Beber Não Case).
Coringa está em cartaz desde 3 de outubro de 2019. Veja, a seguir, uma sinopse preliminar do longa:
“Vinte anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de Cavaleiro das Trevas, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade e, logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa.”
Seja o primeiro a comentar