Recentemente, os quadrinhos da DC introduziram a Punchline, uma das novas ajudantes e namorada do Coringa.
Uma nova HQ vai detalhar sua origem, mostrando como o eterno vilão ainda tem o poder de corromper pessoas para sua ideologia e visão de mundo distorcidas e insanas.
Parece que a Arlequina realmente ganhou uma rival pelo lugar ao lado de seu “pudim”.
[irp posts=”95447″ name=”Batgirl diz que Coringa é apaixonado pelo Batman e deixa vilão desconcertado”]
A personagem, que apareceu no arco Guerra do Coringa, vai ganhar sua própria HQ, aonde vamos entender como Alexis Kaye acabou se tornando a insana Punchline.
A nova sidekick e interesse amoroso do Coringa é o exato oposto da Arlequina, sendo uma assassina fria e impiedosa, o que parece deixar o palhaço do crime mais contente.
Sua primeira revista sai em novembro, escrita por James Tynion IV, criador da personagem, e Sam Johns, enquanto Mirka Andolfo será responsável pela arte.
A Punchline está realmente sendo estabelecida como uma “anti-Arlequina” e tem agradado os fãs, provavelmente com presença garantida no universo DC nos próximos anos.
Veja a capa da nova revista:
Sobre o Coringa
Coringa é um dos vilões mais notáveis do Batman. Criado por Jerry Robinson, Bill Finger e Bob Kane para a DC Comics, o personagem apareceu pela primeira vez em Batman #1, em abril de 1940.
A ideia era que o Coringa morresse logo em sua primeira aparição. No entanto, ele foi preservado e progrediu até se tornar o célebre vilão – adorado por muitos tanto quanto ou até mais que o próprio Batman.
Seja o primeiro a comentar