Afinal, o filme do Coringa vai ter sequência ou não? Os fãs estão fazendo essa pergunta desde quarta-feira (20), após o site The Hollywood Reporter afirmar que o diretor Todd Phillips estava em negociações para gravar outro filme do vilão. No entanto, horas mais tarde, outros portais negaram a informação.
Em entrevista concedida para o site IndieWire nesta quinta-feira (21), Phillips negou ter se encontrado com executivos da Warner Bros. no dia 7 de outubro, conforme relatado pelo site, para discutir tanto uma sequência de Coringa quanto o desenvolvimento de outros filmes semelhantes com personagens da DC.
“Posso honestamente dizer para vocês que não houve nenhum encontro no dia 7 de outubro. Primeiramente, se vocês me conhecem, não é meu estilo. Fiz uma grande comédia para a Warner Bros., ‘Se Beber, Não Case!’ e não se tornou, imediatamente, algo como ‘oh, vamos fazer outros filmes'”, disse Phillips.
“Bradley (Cooper, um dos atores presentes na comédia) e eu temos uma empresa na Warner e estou lá há 15, 16 anos. Temos dois projetos em desenvolvimento algumas vezes, e não 40, como fazem algumas pessoas. Não sou o tipo de cara que quer fazer esse 40 títulos. Não tenho essa energia”, complementou.
Phillips também afirmou que quando apresentou Coringa para o estúdio, a ideia era apenas criar um selo de filmes mais maduros com personagens da DC. Além disso, também garantiu que não há acordo para uma sequência, mas deixou essa possibilidade em aberto.
“Bem, um filme não arrecada um bilhão de dólares sem conversas sobre uma sequência. Joaquin (Phoenix) e eu já falamos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de gravações, por que é uma coisa divertida de se conversar. Mas o texto (publicado pelo The Hollywood Reporter) se referiu a coisas que, francamente, não eram verdadeiras. Não sei como começou”, afirmou.
[irp posts=”85245″ name=”Coringa: Todd Phillips pode estar negociando sequência, diz site”]
O diretor não quis comentar a informação de que ele receberia perto de US$ 100 milhões por Coringa. O The Hollywood Reporter afirmou que ele teria trocado um salário fixo por uma porcentagem da bilheteria do filme.
Seja o primeiro a comentar