Nos enganou! Foto de Will Smith barrigudo era golpe de marketing

Giovanna Camiotto

Nos enganou! Foto de Will Smith barrigudo era golpe de marketing

Após chocar os fãs com uma foto de cueca no jardim, mostrando o shape da quarentena, Will Smith acabou de revelar que tudo isso não passava de um grande golpe de marketing.

Calma, não se sinta traído. A foto é real e Will garante que ama esse corpo “de pai” (como disseram os seus fãs), mas que quer se sentir melhor.

Essa busca pela melhoria acontecerá por meio de um reality show em que o ator buscará o “Melhor Shape da Minha Vida”, tanto é que passou a compartilhar uns vídeos totalmente insanos de uma galera treinando.

Confira aí:

O programa será uma parceria entre o YouTube e Westbrook Media, onde os fãs verão o ator ficando fibrado em seis partes com o apoio de atletas, especialistas, influenciadores e até cientistas.

Ainda não se sabem exatamente quem serão esses convidados, mas a descrição do programa garante que a ideia é que todo mundo tenha acesso ao conteúdo de forma livre.

Será que Will conseguirá acompanhar esses treinos ou fará algo a altura? Só o tempo dirá.

[irp posts=”107368″ name=”Will Smith mostra o shape da quarentena: ‘pior forma da minha vida'”]

Sobre Will Smith

O simpático Will Smith é um dos grandes nomes atuais de Hollywood, além de ser um dos mais queridos pelo público, apesar de ser praticamente um veterano.

Seu trabalho é bem reconhecido e ele é um dos casos de artistas que começaram na música e tiveram uma bem-sucedida guinada para a atuação.

Smith começou a carreira como rapper no fim dos anos 80, com repercussão modesta, mas se tornou muito popular no início dos anos 90, com a série Um Maluco no Pedaço, onde interpretava uma versão fictícia de si mesmo.

Com o fim da série, em 1996, ele passou a ser uma presença constante em grandes produções de Hollywood.

Entre seus primeiros grandes filmes estão Bad Boys (1995), Independence Day (1996) e a trilogia MIB – Homens de Preto. Foi indicado ao Oscar pelos papéis do boxeador Muhammad Ali na cinebiografia Ali (2001) e do investidor Chris Gardner em A Procura da Felicidade (2006).

Outros sucessos incluem Hitch – Conselheiro Amoroso (2005), Eu Sou a Lenda (2007) e Esquadrão Suicida (2016), onde interpretou o vilão Floyd Lawton, o Pistoleiro.

Atuou ainda no remake em live-action de Aladdin (2019), da Disney, onde interpretou o Gênio da lâmpada.

[irp posts=”107041″ name=”Bad Boys vs. MIB: Homens de Preto! Qual franquia de Will Smith é melhor?”]

VEJA MAIS Will Smith
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA