Jason Momoa quase estrelou um remake do clássico O Corvo, de 1994, interpretado originalmente por Brandon Lee, o filho de Bruce Lee.
A produção original foi marcada pela morte acidental de Brandon, atingido por munição verdadeira em uma arma cenográfica, mas o remake acabou nunca saindo do papel, embora imagens do teste tenham vazado na internet.
Os vídeos curtos foram publicados por Ryan Unicomb no Twitter e mostram Momoa com um protótipo do visual que usaria no filme.
Não fica claro se, na época das imagens, o ator já estava oficializado no papel, mas tudo indica que era apenas um teste, que mesmo assim dá uma ideia do que o filme poderia ter sido, caso tivesse acontecido, em meados de 2018.
Veja:
Here’s the rest of the footage. There’s always been some confusion around if it’s from before he was cast or not. I’ve personally never been able to confirm but perhaps @corinhardy can?! #TheCrow #JasonMomoa https://t.co/3QOXCRZnaU pic.twitter.com/saY1WXaf4U
— Ryan | Support physical media (@itsRyanUnicomb) November 26, 2021
A produção foi abandonada por Jason Momoa e pelo diretor Corin Hardy após desentendimentos criativos e orçamentários com a produtora.
Na ocasião, o ator emitiu um comunicado online lamentando bastante o fim da produção e se mostrando aberto a tentar reviver o personagem em outra oportunidade no futuro.
Sobre O Corvo
O Corvo é uma HQ criada em 1989 por James O’Barr, como forma de lidar com uma perda em sua família. A história foi publicada durante muitos anos e foi adaptada para o cinema, em um filme de 1994, além de ganhar uma série de TV.
Na história, Eric Draven é um músico que perde sua noiva de forma brutal, morrendo também em seguida.
Ele é trazido de volta a vida pelo espírito de um corvo, com a missão de procurar e se vingar dos responsáveis pelas mortes, bem como do abuso sexual que sua noiva sofreu antes de ser assassinada, na frente de Eric.
No filme de 1994, o protagonista foi vivido por Brandon Lee, filho do lendário Bruce Lee, que acabou morrendo em um acidente com uma arma no set de filmagens. Sequências foram feitas, trazendo Vincent Pérez, Eric Mabius e Edward Furlong no papel de Eric Draven.
Na série de TV de 1998, o personagem foi vivido por Mark Dacascos.






Seja o primeiro a comentar