No Dia 3 de evento e festividades da Esports World Cup, entramos na reta final do campeonato – a competição pela premiação de U$ 1,25 milhão é acirrada e já tivemos alguns favoritos caindo no começo da jornada.
Tivemos a queda da Team Spirit, os mais recentes campeões de competições envolvendo o mundo do Counter Strike no seu mais alto nível. E entre jogos com 4 banimentos de mapas, 2 escolhas e 1 mapa decisivo, as organizações de todos os cantos do mundo precisam estar no ápice da habilidade e não deixar a peteca cair, ou vai ser o fim da jornada.
Essas são as partidas do Dia 3 da Copa do Mundo:
MOUZ x Team Falcons
Aurora Gaming x HEROIC
E, lembrando, a HEROIC foi o time responsável por ceifar a corrida da Team Spirit, então a jornada deles foi de time azarão para uns dos favoritos.
Mas depois de quase 8 horas de jogatinas sob sistema de MD3 (melhor de 3), esses foram os resultados do dia:
Jogo 1 – MOUZ x Team Falcons
Vitória: Team Falcons (2-1) – Mapa 1 Ancient (13-9); Mapa 2 Inferno (8-13); Mapa 3 Nuke (13-10)
Jogo 2 – Aurora Gaming x HEROIC
Vitória: Aurora (2-0) – Mapa 1 Mirage (13-7); Mapa 2 Dust2 (13-11)
Com esses resultados, ambos os times da Team Falcons e Aurora Gaming decolam para as semifinais do campeonato no Dia 4, onde ambos se enfrentam pela posição na Grande Final. O derrotado não vai ser derrubado da Copa, pois vamos entrar na reta final pela disputa pela 3ª colocação.
Falcons é o time favorito a vencer pelos espectadores de Riad por serem a principal organização árabe.
E outro jogo do Dia 4 será entre The MongolZ da Mongólia enfrentando o time número 1 no ranque mundial, a Team Vitality.
Você pode acompanhar as transmissões de CS2 na Esports World Cup pelas páginas oficiais em diversas plataformas, como pelo YouTube.
Seja o primeiro a comentar