‘Counter Strike’: Dominação da Team Spirit por cima da FlyQuest garante passagem para as semifinais da BLAST Open London 2025

Andre Cananea (Texto: Eron “RonyyY” Barbosa)

‘Counter Strike’: Dominação da Team Spirit por cima da FlyQuest garante passagem para as semifinais da BLAST Open London 2025
(Divulgação/Blast Bounty)

Chegando na penúltima partida desta quinta-feira (28), onde tivemos o jogo entre a Team Spirit da Rússia enfrentando os australianos da FlyQuest nos servidores remotos de Counter Strike.

Ambos os times querem a vaga para as finais da BLAST Open London 2025 e precisam superar todas as rodadas na chave superior antes da viagem.

E depois de uma série MD3 (melhor de 3), a Team Spirit provou que veio para vencer, passando o carreto e avançando para as semifinais.

Resumo da série:

Mapa 1 – Mirage: No mapa de escolha da Spirit, a vantagem foi da Fly, que venceu a primeira rodada e a forçada, mas em seguida a Spirit resgatou a vantagem e correu com ela. O ataque dos russos é poderoso e deixa o jogo no 8-4 no fim da primeira metade. Na troca de lados, a defesa da Spirit é insuperável, garantindo 5 rodadas e o mapa por 13-4.

Mapa 2 – Dust2: Na escolha da FlyQuest, a Spirit correu com a vantagem ao garantir algumas rodadas na defesa, porém os australianos responderam bem para encurtar a vantagem da Spirit, deixando um leve equilíbrio de 7-5 no fim da primeira parte. Mas na volta do intervalo, a Team Spirit encontrou o ritmo que queria, onde venceu por 6 rodadas seguidas e levou o mapa por 13-5.

 A Team Spirit recentemente foi derrotada durante a Esports World Cup e, possivelmente, essa foi a melhor coisa que aconteceu com o time, que tive tempo para restaurar as energias e voltar ao altíssimo nível de competição, avançando para as semifinais onde vai enfrentar o time vencedor da próxima partida entre Furia Esports e Legacy, dois times brasileiros.

A FlyQuest precisa lamber as feridas e se reencontrar na chave inferior, onde vai encarar o derrotado da próxima partida.

Você pode acompanhar as partidas da BLAST Open London pelos canais oficiais da BLAST Premier em diversas plataformas, como o Twitter e o YouTube.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA