‘Counter Strike’: FaZe Clan bate Navi e garante passagem para os playoffs da BLAST Open London 2025

Andre Cananea (Texto: Eron “RonyyY” Barbosa)

‘Counter Strike’: FaZe Clan bate Navi e garante passagem para os playoffs da BLAST Open London 2025
(Reprodução/hltv.org)

O último jogo da BLAST Open London 2025 dessa sexta-feira (29) foi FaZe Clan contra Natus Vincere (Navi). Ambos os times europeus querem a vaga para o campeonato no Reino Unido, mas apenas um vai confirmar a ida neste jogo.

Depois de uma série MD3 e 2 mapas de intensas balas no servidor de Counter Strike, a FaZe Clan fez a festa e garantiu a passagem para a próxima etapa do campeonato.

Mapa 1 – Mirage: Na escolha da Navi, a FaZe escolheu o lado CT e garantiu a rodada pistol via desarme, e a Navi respondeu com boas rodadas de vitória. O vai e vem equilibrou a partida em 6-6 na primeira metade. Depois da troca de lado, a FaZe encontrou um bom ritmo no lado TR, venceu o pistol, caiu no forçado, mas encaixou 5 rodadas seguidas de vitória para abrir uma vantagem monumental, garantindo o 13-8 no mapa de escolha dos Nascidos para Vencer.

Mapa 2 – Dust2: Na casa da FaZe, tivemos um ótimo início do time da casa – com uma rodada pistol vitoriosa e outras 2 rodadas perdidas, a FaZe encaixou 6 vitórias seguidas no lado TR, o que garantiu o 8-4 dominante. Depois da troca de lado, o jogo parecia encaminhado com outras 3 boas rodadas da FaZe, mas a Navi voltou com vingança e encaixou 6 rodadas para encurtar a distância. No fim, a FaZe conseguiu encontrar o milagre nos erros da Navi, quebrou o ritmo do time e fechou o mapa por 13-10.

O fim eletrizante do mapa deu à FaZe Clan a energia que faltava para o próximo jogo de segunda-feira (1), quando irá enfrentar a Team Vitality nas finais da chave superior. A partida não encerra a campanha de nenhum dos times, porém determina um posicionamento mais vantajoso na próxima etapa presencial.

Por fim, Natus Vincere acabou caindo, apesar de criar alguns milagres na Dust2. O time foi para a chave inferior, onde precisou lutar pela vida e pela classificação, e o encontro ficou marcado para domingo (31) contra M80.

Você pode acompanhar as partidas da BLAST Open London pelos canais oficiais da BLAST Premier em diversas plataformas, como o Twitter e o YouTube.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA