‘Counter Strike’: fnatic bate Ecstatic e sobrevive na chave inferior da BLAST Open London 2025

Cheyna Corrêa (Texto: Eron “RonyyY” Barbosa)

‘Counter Strike’: fnatic bate Ecstatic e sobrevive na chave inferior da BLAST Open London 2025
Imagem: @FNATICCS2 via X

O primeiro jogo desta sexta-feira (29) nos servidores de Counter Strike foi entre fnatic e Ecstatic. Os jogos voltam ao Grupo B, onde já tiveram os resultados decididos no primeiro dia de evento, com classificação para o torneio presencial no Reino Unido.

Ambos os times foram derrotados na 1ª rodada do evento e agora estão pendurados na chave inferior – mais uma derrota e a eliminação está garantida! Depois de uma série MD3 (melhor de 3) e muita bala sendo trocada, fnatic se recuperou do 1º dia e venceu por 2-0 de forma esmagadora.

Mapa 1 – Ancient: Na escolha da Ecstatic, os “Fanáticos” europeus escolheram o lado CT, que pode até ter perdido da rodada pistol e o econômico, porém controlaram o mapa no primeiro armado em diante, garantindo 7 rodadas de vitória e fechando o primeiro tempo por 8-4. Na volta, a fnatic conseguiu vencer o pistol e o econômico, e manteve uma vantagem boa para garantir o mapa. fnatic venceu por 13-8 no mapa de escolha dos oponentes.

Mapa 2 – Mirage: Agora em território dos “Fanáticos”, a equipe dinamarquesa escolheu o lado CT e tomou a dianteira vencendo as primeiras rodadas, com a fnatic logo atrás deixando o equilíbrio bom de 7-5 para a Ecstatic. No segundo tempo, para dominação total, fnatic mostrou o motivo daquele ser o território deles, vencendo 8 rodadas seguidas sem permitir pontuação dos dinamarqueses, fechando o mapa por 13-7.

Com esse resultado, fnatic se mantém no páreo na chave inferior, onde espera para saber quem é o próximo desafio, no qual enfrentará um dos times derrotados da chave superior ainda nesta sexta-feira.

E claro, a Ecstatic dinamarquesa acabou sendo eliminada do campeonato, sem nenhuma vitória. 

Você pode acompanhar as partidas da BLAST Open London pelos canais oficiais da BLAST Premier em diversas plataformas, como o Twitter e o YouTube.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA