Counter Strike: G2 arrasa na BLAST Open London 2025 e prova que está no páreo para as finais

Cheyna Corrêa (Texto: Eron “RonyyY” Barbosa)

Counter Strike: G2 arrasa na BLAST Open London 2025 e prova que está no páreo para as finais
Imagem: Reprodução / HLTV

No último domingo (31), vimos a G2 Esports se reerguendo contra a FlyQuest em um amasso total nos servidores de Counter Strike. O campeonato é o BLAST Open London 2025, que dá vagas para o torneio remoto no Reino Unido, tendo apenas uma vaga restante.

Depois da G2 iniciar a primeira fase bem contra a Liquid, o time foi parado pela sempre gigante MOUZ, enquanto a FlyQuest bateu na muralha chamada Team Spirit no Dia 2. A organização se recuperou vencendo os brasileiros da Legacy para chegar nas semifinais da chave inferior.

O resultado veio depois de uma série MD3 bem jogada. Foi possível ver a discrepância de habilidade em ambos os times.

Mapa 1 – Mirage: Na escolha da Fly, a G2 ficou confortável em iniciar no lado CT, que foi controlado durante boa parte do primeiro tempo graças às 7 vitórias seguidas na defesa, com destaque para SunPayus com seu K.D de 2.16 e HeavyGod tendo presença em 100% do mapa, garantindo o 8-4 na pontuação. Na virada, nada mudou, e a G2 garantiu o mapa por 13-4.

Mapa 2 – Ancient: A G2 escolheu um mapa bem jogado por eles e altamente banido por outros times, com a Fly no lado CT. A posição da G2 foi vantajosa para carregar o jogo para um 8-4 no fim da primeira etapa com diversas trocas de rodada, que deixou a economia da Fly abalada. No segundo tempo, a Fly venceu o pistol e o forçado, porém a G2 ganhou o econômico. Isto direcionou outras 4 rodadas seguidas, dando a vitória da série por 13-6. huNter- foi o destaque pelo K.D de 1.69.

 Este 2-0 foi a porta que a G2 precisava para manter o hype contra a Team Spirit na chave inferior, onde ambos os times disputam a última vaga para o campeonato presencial na segunda-feira (1).

Enquanto isso, a FlyQuest volta para o quadro negro para estudar como confrontar alguns dos melhores times do mundo.

  Você pode acompanhar as partidas da BLAST Open London pelos canais oficiais da BLAST Premier em diversas plataformas, como o Twitter e o YouTube: BLAST Premier – YouTube

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA