Counter Strike: M80 elimina a Navi na BLAST Open London 2025

Cheyna Corrêa (Texto: Eron “RonyyY” Barbosa)

Counter Strike: M80 elimina a Navi na BLAST Open London 2025
Foto: @theMAKKU via X

No último domingo (31), tivemos a M80 norte-americana conseguindo a vitória contra a Natus Vincere (um dos times mais clássicos do mundo dos Esports). Este torneio de Counter Strike foi disputado pela chave inferior do campeonato, onde a Navi venceu a fnatic no Dia 1, que foi batida pela FaZe Clan nas semifinais da chave superior. Esta foi a última oportunidade da Natus enquanto a M80 caiu no Dia 1 contra a Vitality, que retomou as chances de vitória quando bateu a Virtus.pro na chave inferior.

Esta foi a última oportunidade de ambos os times fazerem parte da lineup da final na cidade de Londres, na OVO Arena Wembley, mas depois de uma disputa em MD3, o resultado foi dado.

Mapa 1 – Ancient: No mapa de escolha da M80, a Navi escolheu o lado CT que foi desastroso – 5 rodadas de vitória para a M80 no lado TR e outras 4 em seguida para concluir o 9-3 colossal na primeira metade do mapa. Na segunda metade, a Navi se recuperou pelo lado atacante, vencendo a rodada pistol e mais 4 rodadas. A distância foi encurtada, mas não o suficiente, com a M80 tendo a vitória com 13-9 com foco em slaxz- e HexT, que ficaram rating 1.6 para cima.

Mapa 2 – Train: Na escolha da Navi, deu para ver a M80 iniciando no lado CT. Apesar de vitórias na rodada pistol e no econômico, a Navi tomou a dianteira no ataque com 4 rodadas de vitória no primeiro armado, chegando ao fim do primeiro tempo com 8-4 na pontuação a favor da Navi. Depois do intervalo, a Navi continuou com vitórias graças a iM com 85% de KAST (Kill Assist Survived Traded, taxa de abate, assistência, sobrevivência e troca) onde esteve presente em bons momentos para garantir o mapa para a Navi por 13-7

Mapa 3 Inferno: O Inferno na terra chegou como mapa decisivo, onde a Navi iniciou do lado TR com boas vitórias no pistol e nos dois forçados, até a m80 encontrar a brecha que precisava para assumir a liderança e vencer 5 rodadas seguidas, concluindo o primeiro tempo de mapa com a leve vantagem de 7-5. Na volta, a Navi vence o pistol via desarme de bomba, e, apesar do tiem encurtar a vantagem durante a continuação do mapa, a M80 levou a Inferno com a pontuação 13-11, onde Swisher e Lake ficaram ambos com 1.31 de K.D.

 O resultado de 2-1 é o prego final da campanha da Natus Vincere, que foram eliminados do campeonato classificatório.

Na falha de um, outro time alcançou a glória. A M80 foi considerada um cavalo negro na competição e o time chegou nas finais da chave inferior, onde batalham pela vaga com a fnatic nesta segunda-feira (01).

 Você pode acompanhar as partidas da BLAST Open London pelos canais oficiais da BLAST Premier em diversas plataformas, como o Twitter e o YouTube: BLAST Premier – YouTube

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA