‘Counter Strike’: Mouz supera a G2 e se classifica para a BLAST Open London 2025

Andre Cananea (Texto: Eron “RonyyY” Barbosa)

‘Counter Strike’: Mouz supera a G2 e se classifica para a BLAST Open London 2025
(Foto: VCT Americas/Colin Young Wolff/Riot Games)

No sábado (30), o confronto europeu foi vitorioso para a MOUZ, que venceu a G2 Esports por 2-0 na BLAST Open London 2025.

O campeonato abre as portas para a disputa presencial na Wembley Arena no Reino Unido, e está partida aconteceu na chave superior do campeonato, onde ambos os times estavam invictos, e um deles se mantém.

Após uma disputa MD3 onde só 2 mapas foram jogados, a MOUZ se manteve invicta.

Mapa 1 – Ancient: Na escolha da G2, com a MOUZ no lado CT, a equipe dominou a defesa com vontade, deixando a G2 marcar apenas um ponto no lado TR e concluindo a primeira metade por 11-1. Levou um tempo, mas a MOUZ fechou o mapa depois de permitir que a G2 abrisse 7 rodadas e encurtasse a vantagem para 13-10.

Mapa 2 – Mirage: Na escolha da MOUZ, o time já abriu garantindo 5 pontos no lado TR, enquanto a resposta da G2 não foi tão efetiva para encurtar o jogo, que chegou ao intervalo por 9-3. Na troca de lados, a G2 diminuiu a diferença, mas eventualmente a MOUZ chegou aos 13 pontos para concluir o mapa novamente em 13-10.

 A MOUZ se mostrou um time forte ao vencer com tranquilidade e avançou para a final desta etapa do campeonato, onde enfrenta a Furia Esports.

O jogo não acabou para a G2 Esports, que desce para a chave inferior para enfrentar a FlyQuest neste domingo (31). 

Você pode acompanhar as partidas da BLAST Open London pelos canais oficiais da BLAST Premier em diversas plataformas, como o Twitch e o YouTube.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA