‘Counter Strike’: Vitality derrota GamerLegion e vai até as finais da BLAST Open London 2025

Andre Cananea (Texto: Eron “RonyyY” Barbosa)

‘Counter Strike’: Vitality derrota GamerLegion e vai até as finais da BLAST Open London 2025
(Divulgação/Brandon Dowling/EWC)

O 3º jogo desta sexta-feira (29) na BLAST Open London 2025 foi Team Vitality enfrentando a GamerLegion. Quem vencer garante a passagem no campeonato presencial no Reino Unido.

A partida aconteceu na chave superior, onde ambos os times tiveram vitórias na primeira rodada. E depois de uma série MD3 com os 3 mapas jogados, Team Vitality continuou na busca pelo mel na jóia da coroa.

Mapa 1 – Train: Na escolha da Legion, o time das Abelhas francesas ficou com o lado CT e funcionou muito bem no início, onde a Vitality garantiu 6 rodadas de vitórias. Mantendo a vantagem, o jogo chegou no intervalo com 9-3. Na segunda metade, a Legião europeia garantiu rodadas iniciais que diminuíram a vantagem, porém Vitality fechou o jogo com segurança por 13-9.

Mapa 2 – Inferno: Na escolha da Vitality, por outro lado, a Legião conseguiu encaixar as rodadas iniciais no lado CT. Porém a resposta das Abelhas veio para deixar tudo igual por 6-6 no primeiro tempo. Na volta, GamerLegion garantiu 6 vitórias seguidas, abrindo uma vantagem irresgatável por 13-7 no mapa de escolha de um dos melhores times do mundo.

Mapa 3 – Nuke: No mapa decisivo, a Legião iniciou CT para conseguir a rodada pistol e o econômico, mas Vitality despertou para garantir duas vezes uma sequência de 4 rodadas seguidas, deixando o jogo no 8-4 no fim da primeira metade. Depois do intervalo e com 5 rodadas seguidas na defesa, Vitality garantiu o mapa por 13-4.

O ponto final da Team Vitality deixou o time como a primeira vaga garantida para os playoffs em Londres, mas ainda terão mais um jogo para determinar o posicionamento na chave. A partida será entre o vencedor da disputa FaZe Clan vs Natus Vincere, ainda neste dia, e o jogo acontecerá só na segunda-feira (1).

A jornada não acaba para a GamerLegion – o time se dirige para a chave inferior e ainda tem chances de classificação na partida contra a fnatic neste domingo (31).

 Você pode acompanhar as partidas da BLAST Open London pelos canais oficiais da BLAST Premier em diversas plataformas, como o Twitter e o YouTube.00

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA