A Netflix anunciou recentemente o início da produção de uma série live-action baseada no famoso anime Cowboy Bebop. No entanto, a produção teve de ser paralisada (e assim seguirá por um bom tempo) devido a um acidente no set de filmagens com o ator John Cho, que interpretará o protagonista Spike Spiegel.
O site Variety divulgou que Cho machucou o joelho durante o ensaio de uma cena na Nova Zelândia, em que o uso de dublês não foi considerado necessário. A gravidade da lesão e a dinâmica do acidente não foram divulgadas, mas o ator já retornou para Los Angeles, onde irá passar por cirurgia em breve, segundo uma fonte do portal.
Para tranquilizar os fãs, JohnCho postou uma foto em seu perfil no Instagram com uma frase motivacional de Bruce Lee, agradeceu o apoio dos fãs e disse que retornará em breve à ativa. “A água pode correr ou pode bater. Queria agradecer o apoio de todos. Estarei de volta e fluindo logo!”, disse.
Veja:
https://www.instagram.com/p/B3xws3PDBZC/
Por conta do acidente do ator, a produção da série de Cowboy Bebop deve permanecer paralisada entre 7 e 9 meses – um indício de que a lesão no joelho de Cho deve ter sido grave.
A série live-action de Cowboy Bebop terá 10 episódios, que adaptarão os 26 da animação original. Além de John Cho, o elenco conta com nomes como Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Alex Hassell e Elena Satine. A data de estreia ainda não foi confirmada.
[irp posts=”82684″ name=”Cowboy Bebop: Netflix divulga vídeo sob perspectiva do cachorro Ein; assista”]
Sobre Cowboy Bebop
O anime Cowboy Bebop foi lançado em 1998 pelo estúdio Sunrise e dirigido pelo renomado diretor Shinichiro Watanabe. A história se passa no ano de 2071 e retrata as aventuras de Spike Spiegel e seus amigos dentro da nave Bebop, em que percorrem o Sistema Solar em busca de uma boa recompensa, além de lidarem com Vicious, rival e antigo amigo de Spike que se tornou líder de uma gangue.
A série ficou conhecida por misturar gêneros como velho oeste, noir, ficção científica e cyberpunk, além de explorar temas filosóficos como existencialismo, solidão e a influência do passado em nossas vidas. Cowboy Bebop também se destacou por conta de sua trilha sonora, que influenciou os títulos e o desenrolar de seus capítulos.
Cowboy Bebop tem 26 episódios e se tornou um enorme sucesso, tanto que costuma ser citado como um dos melhores animes de todos os tempos. A franquia também conta com um filme, além de mangás e games.
A Netflix está produzindo uma série live-action baseada em Cowboy Bebop, que ainda não possui uma data de estreia.
Seja o primeiro a comentar