O live-action de Cowboy Bebop é um sucesso e alguns fãs já começaram a notar os easter eggs escondidos pela série, mas isso não será uma tarefa fácil.
- Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!
De acordo com o cenógrafo Nick Komornicki, responsável por boa parte das surpresas, a quantidade de easter eggs é realmente muito grande e nem ele mesmo e a equipe da Netflix terminaram de catalogar todos eles.
[irp posts=”116102″ name=”Cowboy Bebop: adaptação em live-action da Netflix ganha primeiro trailer; assista”]
Em um vídeo de bastidores divulgado pela própria Netflix, Komornicki falou sobre alguns dos easter eggs e o quão numerosos eles são. De garrafas de bebida a jogos de cartas, qualquer coisa pode estar ali, incluindo o blaster de Han Solo, em Star Wars.
“Escondemos a Declaração de Independência (dos Estados Unidos) lá. Estamos compilando uma lista no momento e literalmente estamos chegando às centenas. Então, boa sorte“, brincou o membro da equipe.
As referências permeiam toda a obra, que foi pensada como um grande fan service, como chegou a declarar o ator John Cho, que interpreta o protagonista Spike Spiegel.
Até mesmo a nave Bebop, que no anime original é uma antiga traineira de pesca, teve em sua versão live-action partes de embarcações similares usadas no set.
- Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!
[irp posts=”113007″ name=”Cowboy Bebop: Netflix revela primeiras imagens e data de estreia do live-action”]
Sobre Cowboy Bebop
O anime Cowboy Bebop foi lançado em 1998 pelo estúdio Sunrise e dirigido pelo renomado Shinichiro Watanabe.
A história se passa no ano de 2071 e retrata as aventuras de Spike Spiegel e seus amigos dentro da nave Bebop, em que percorrem o Sistema Solar em busca de uma boa recompensa, além de lidarem com Vicious, rival e antigo amigo de Spike, que se tornou líder de uma gangue.
A série ficou conhecida por misturar gêneros como velho oeste, noir, ficção científica e cyberpunk, além de explorar temas filosóficos como existencialismo, solidão e a influência do passado em nossas vidas.
Cowboy Bebop também se destacou por conta de sua trilha sonora, que influenciou os títulos e o desenrolar de seus capítulos.
[irp posts=”91586″ name=”Cowboy Bebop e mais: os melhores animes de temporada única”]
O anime tem 26 episódios e se tornou um enorme sucesso, tanto que costuma ser citado como um dos melhores animes de todos os tempos.
A franquia também conta com um filme, além de mangás, games e uma adaptação em live-action para a plataforma de streaming Netflix – com previsão de lançamento para novembro de 2021.
- Cyber Monday! Livros com 70% DE DESCONTO nesta segunda-feira! Clique aqui!
Seja o primeiro a comentar