Cowboy Bebop: cães que ‘viveram’ Ein no live-action foram ‘reis’ no set

Andre Luiz

Uma das estrelas do live-action de Cowboy Bebop é o cãozinho Ein, que na verdade foi vivido por dois “atores” muito parecidos.

Um dos produtores da série falou sobre o trabalho com os animais, da raça Pembroke Welsh Corgi, que segundo ele, foram tratados “como reis” no set de filmagens, fazendo um trabalho de altíssimo nível nessa primeira temporada.

Veja também:  Cowboy Bebop: adaptação em live-action da Netflix ganha primeiro trailer; assista

André Nemec falou ao Entertainment Weekly a respeito da convivência com os corgis, que acabaram atrasando o trabalho de muita gente devido à fofura.

Charlie e Harry também terminaram as gravações um pouco mais pesados do que deveriam, devido a estarem constantemente ganhando petiscos do elenco e da equipe da série.

“Ambos são fantásticos. Eles são os reizinhos do set. Todo mundo queria passar um tempo com os corgis. Em algum ponto, eu fiz a piada ‘se não pudermos achar um corgi na Nova Zelândia, devíamos ligar para a Rainha Elizabeth II e ver se ela quer que seus corgis sejam famosos em nossa série‘”, disse Nemec, em referência aos famosos corgis reais.

cowboy bebop ein netflix

Em Cowboy Bebop, Ein é um cão inteligente que acompanha a tripulação da Bebop. Ele consegue realizar tarefas como atender telefones, pilotar carros e até jogar jogos de tabuleiro, entre outras coisas.

Veja também:  Cowboy Bebop e mais: os melhores animes de temporada única

Sobre Cowboy Bebop

O anime Cowboy Bebop foi lançado em 1998 pelo estúdio Sunrise e dirigido pelo renomado Shinichiro Watanabe.

A história se passa no ano de 2071 e retrata as aventuras de Spike Spiegel e seus amigos dentro da nave Bebop, em que percorrem o Sistema Solar em busca de uma boa recompensa, além de lidarem com Vicious, rival e antigo amigo de Spike, que se tornou líder de uma gangue.

A série ficou conhecida por misturar gêneros como velho oeste, noir, ficção científica e cyberpunk, além de explorar temas filosóficos como existencialismo, solidão e a influência do passado em nossas vidas.

Cowboy Bebop também se destacou por conta de sua trilha sonora, que influenciou os títulos e o desenrolar de seus capítulos.

Veja também:  Netflix confirma elenco do live-action de Cowboy Bebop

O anime tem 26 episódios e se tornou um enorme sucesso, tanto que costuma ser citado como um dos melhores animes de todos os tempos.

A franquia também conta com um filme, além de mangás, games e uma adaptação em live-action para a plataforma de streaming Netflix – com previsão de lançamento para novembro de 2021.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Cowboy Bebop Ein Netflix
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA