Após décadas correndo atrás do Papa-Léguas, o Coyote vai ganhar um filme solo. O longa será uma mistura de live-action com CGI e já tem até diretor definido.
Intitulado Coyote vs Acme, a história deve girar em torno da conturbada relação entre o eterno caçador e a icônica empresa que fabrica absolutamente qualquer tipo de equipamento, sempre com qualidade duvidosa.
[irp posts=”86024″ name=”Disney divulga novo trailer do filme live-action de Mulan; assista”]
De acordo com a Variety, o diretor Dave Green, de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, assumiu o comando do projeto, que busca atualmente por roteiristas.
Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas ainda nos anos 90 foi produzido um roteiro com o mesmo título do filme, onde o Coyote, cansado de ser deixado “na mão” pelos produtos Acme, resolve processar a empresa.
A presença do Papa-Léguas também permanece um mistério, embora seja bastante provável. A dupla se enfrenta nos desenhos animados desde o final da década de 40, com o Papa-Léguas saindo incólume até os dias de hoje.
O Coyote costuma ser bem criativo em suas armadilhas, mas uma mistura de incompetência, azar e a péssima qualidade dos produtos Acme costuma frustrar seus planos.
Coyote vs Acme ainda não tem previsão de estreia.
Seja o primeiro a comentar