Antes do primeiro filme do Deadpool, a participação do ator Ryan Reynolds em filmes de super-heróis não era tão aclamada assim. Ele estrelou em 2011 um filme do Lanterna Verde que hoje é considerado um fracasso, mas Rob Liefeld, um dos criadores do Deadpool, gostaria de ver o ator voltando ao papel nos dias atuais.
[irp posts=”65567″ name=”Era Uma Vez Um Deadpool é acusado de discriminação religiosa”]
Em um post feito em seu perfil no Twitter, Liefeld explicou por que gostaria que Reynolds voltasse a interpretar o herói da DC após o sucesso com Deadpool. “Eu juro para vocês, eu amaria ver Ryan voltar como Lanterna Verde. Eu acho que receberia reações positivas. A despeito da cena pós-crédito de Deadpool 2. Poderia ser enorme, só dizendo”, afirmou Liefeld.
A cena citada por Liefeld mostra Deadpool voltando no tempo para matar o próprio Ryan Reynolds enquanto o ator lê o roteiro do filme do Lanterna Verde, acreditando que o projeto mudaria sua vida. O ator já declarou que não gosta do filme e através de Deadpool já fez várias brincadeiras sobre o assunto, geralmente zombando da ausência de um traje para o herói, que foi todo feito em CGI ou simplesmente pedindo desculpas pelo filme.
A primeira aparição do Deadpool, em X-Men: Origens – Wolverine, também costuma ser alvo da zombaria de Reynolds ou Deadpool, já que às vezes é difícil saber se é o ator ou o personagem quem está falando.
Seja o primeiro a comentar