Criador de Jujutsu Kaisen revela sua cena favorita de My Hero Academia

Melo

Criador de Jujutsu Kaisen revela sua cena favorita de My Hero Academia

Gege Akutami, o criador de Jujutsu Kaisen, revelou qual momento de My Hero Academia mais o impactou. Em uma recente entrevista para a Jump Next Generation, Akutami mencionou a cena que o deixou impressionado: a batalha da heroína Mirko contra o High-End Nomu.

Segundo Akutami, essa luta foi marcante porque Mirko, até então, havia aparecido apenas brevemente, mas sua atitude feroz e a forma como utilizou seu poder fizeram os leitores prestarem atenção nela. “A maneira como ela usou sua individualidade de forma tenaz e agressiva para lutar contra o Nomu foi impressionante,” comentou o mangaká.

Além de destacar o impacto da batalha no desenvolvimento da popularidade de Mirko, Akutami ressaltou como essa luta brutal introduziu um novo tom mais intenso na série, preparando o terreno para o Arco da Guerra Final. Ele explicou que, após o Arco da Agência Endeavor, essa luta mostrou como as coisas ficariam ainda mais intensas dali em diante.

Essa batalha foi uma das mais brutais de My Hero Academia, com perdas de membros, muito sangue e ferimentos graves, o que chamou a atenção de Akutami pela mudança de tom imediata.

Akutami também já havia mencionado que Jujutsu Kaisen não existiria sem My Hero Academia. Quando o mangá de Kohei Horikoshi chegou ao fim, Akutami publicou uma mensagem de agradecimento, dizendo: “Jujutsu Kaisen não existiria sem My Hero Academia. Parabéns.” Ele afirmou que o ritmo e a coreografia das lutas de My Hero Academia o inspiraram profundamente na criação de seu próprio mangá.

Agora, os fãs podem imaginar como seria uma batalha entre Mirko e os principais lutadores de Jujutsu Kaisen. Uma luta entre Mirko e Todo certamente seria uma disputa feroz, com ambos destruindo a si mesmos em busca da vitória.

Fonte: CB

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA