Criador de X-Men ’97 defende sentimentos de Morfo por Wolverine

Melo

Criador de X-Men ’97 defende sentimentos de Morfo por Wolverine

Durante a produção de X-Men ’97, Beau DeMayo, ex-showrunner da série, defendeu veementemente os sentimentos românticos de Morfo por Wolverine.

Recentemente, DeMayo esclareceu que Morfo sempre teve uma confissão de amor romântico por Wolverine.

Em um post no X, DeMayo comentou: “Desde o conceito inicial até o roteiro, a confissão de Morfo para Logan sempre foi romântica. Discuti isso abertamente e frequentemente durante a produção. Sugerir o contrário, especialmente indo contra a intenção de um showrunner queer, é ofensivo e uma forma de ‘straight-washing'”.

Anteriormente, os criadores de X-Men: A Série Animada abordaram a polêmica em torno de Morfo ser não-binário, com o diretor da série, Larry Houston, enfatizando que para ele, a palavra “não-binário” é equivalente a “metamorfo”.

Houston acrescentou: “Qualquer personagem que possa mudar de um gênero para outro, ou de humano para animal, é apenas outra forma de ‘metamorfo’ para mim”.

J.P. Karliak, o ator que interpreta Morfo, também se manifestou sobre o assunto em uma entrevista, afirmando que não ficou surpreso com a controvérsia.

Ele destacou: “O que apreciei foi a quantidade de contra-ataques, com pessoas questionando se os críticos realmente assistiram a X-Men e entendem sua essência”.

Além disso, DeMayo também refutou acusações de que Magneto seria um “groomer” devido à sua relação com Vampira, esclarecendo que ela tinha “início dos 20 anos” quando conheceu o Mestre do Magnetismo.

No contexto de X-Men ’97, o produtor executivo Brad Winderbaum revelou que a terceira temporada já está em desenvolvimento.

Ele enfatizou que, assim como X-Men: A Série Animada se inspirou fortemente no trabalho de Chris Claremont, a equipe de produção está seguindo essa tradição.

X-Men ’97 está disponível para streaming no Disney+.

Fonte: X

VEJA MAIS Morpho Wolverine X-Men X-Men 97
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA