A mesma “equipe de documentário” que acompanhou a rotina da Dundler Mifflin em Scranton, na Pensilvânia, agora está em Ohio, para filmar o dia a dia do jornal local The Toledo Truth-Teller em The Paper, spin-off de The Office. E os dois criadores da nova série, Greg Daniels e Michael Koman, fizeram comparações entre as duas produções.
Daniels foi um dos responsáveis pela adaptação americana de The Office, mais famosa do que a original britânica. Já Koman está chegando agora, mas ambos falaram ao CBR sobre a nova empreitada. Greg comentou sobre a questão da época, que pode impactar muito no tipo de humor produzido:
Bem, algumas coisas são as mesmas, como a noção de que é estritamente um ‘mockumentário’. Realmente há pessoal de câmera lá, e eles trabalho com documentaristas que amam editar ironia e hipocrisia, mostrar as pessoas quando elas estão mentindo e dar zoom em algo interessante que eles podem não querer que todo mundo saiba. O espírito é o mesmo de The Office. Os personagens são diferentes. O tema é diferente. O documentário pensa que está na trilha de um novo assunto que pode ser interessante para os espectadores do documentário. Há várias diferenças. Mas é o mesmo espírito por trás disso, de procurar o humor.
The Paper tem como protagonista Domhnall Gleeson, que interpreta Ned Sampson, o novo editor-chefe do Toleto Truth-Teller – que não está em seus melhores dias. Vale destacar também o retorno de Oscar Nuñez no papel de Oscar Martínez, de The Office, que certamente não vai ficar nada feliz em encontrar a mesma equipe de documentário que o acompanhou por tanto tempo na Dundler Mifflin.
The Paper, spin-off de The Office, chega no dia 4 de setembro, no serviço de streaming Peacock, da NBC. A série já foi renovada para uma segunda temporada, mesmo antes de sua estreia oficial.
Seja o primeiro a comentar