Na famosa HQ Crise nas Infinitas Terras, diversas realidades do Multiverso da DC foram destruídas pela onda de antimatéria do vilão Anti-Monitor e foram poucas as que sobreviveram. A adaptação televisiva, que está em andamento nos EUA, já mostrou que o mesmo está acontecendo.
Afinal de contas, quais versões alternativas da Terra já foram dessa pra melhor durante a Crise nas Infinitas Terras das séries do Arrowverso? Confira abaixo.
Atenção: spoilers abaixo
Terra-89: essa é a mesma realidade em que se passaram os filmes do Batman protagonizados por Michael Keaton e foi a primeira Terra do Multiverso a ser consumida pela onda de antimatéria.
Terra-9: de certa forma, os personagens da série Titãs estão envolvidos na Crise nas Infinitas Terras. Infelizmente, sequer tiveram a chance de defender sua realidade do Anti-Monitor. Rapina e Robin se abraçaram antes da onda de antimatéria destruir seu mundo.
[irp posts=”86260″ name=”Crise nas Infinitas Terras: primeiro episódio tem morte importante; veja quem é”]
Terra-X: a realidade que foi dominada pelos nazistas e apareceu no crossover Crise na Terra-X também foi outra vítima do ataque do Anti-Monitor.
Terra-66: lembra-se da famosa série do Batman dos anos 60? Infelizmente, ela também foi dessa pra melhor. Bruce Ward, que interpretou o Robin novamente, aparece pouco antes da destruição dessa realidade.
Terra-38: essa foi a grande perda de Crise nas Infinitas Terras até o momento. Afinal, estamos falando a realidade em que se passa a série da Supergirl. Ao menos, os heróis conseguiram salvar três bilhões de pessoas de serem mortas pela onda de antimatéria e foram transportadas para a Terra-1. Argo City, último reduto de Krypton e lar de Alura, mãe da Supergirl, também foi varrida do mapa.
Terra-16: a destruição dessa realidade não foi retratada, mas ela também deve ter sido outra vítima dos planos do Anti-Monitor, por conta da reação do Brainiac 5 em um momento do primeiro episódio. Esse universo alternativo apareceu na primeira temporada de Legends of Tomorrow.
Por enquanto, é isso. Como o crossover ainda tem alguns episódios pela frente, já pode se preparar para ver mais realidades sendo destruídas pelo Anti-Monitor.
Seja o primeiro a comentar