He-Man morreu na primeira edição do crossover entre os ThunderCats e Masters of the Universe. O crossover chegou as comics shops americanas com o importante acontecimento. A morte do personagem é causada por Mumm-Ra, que disfarçado como um aliado, acaba matando o personagem.
No crossover, Mumm-Ra buscará em outras dimensões uma arma com força suficiente para derrotar a Espada Justiceira. Com seis edições, o crossover será comandado por Rob David, Lloyd Goldfine e Freddie E. Williams II.
Masters of the Universe deve se tornar uma franquia nos cinemas. O projeto já está em desenvolvimento. Joseph McGinty Nichol, conhecido como McG, está negociando com a Sony Pictures para dirigir o primeiro filme do He-Man dentro do novo universo que está sendo planejado pelo estúdio.
Christopher Yost (Thor), foi contratado para escrever o roteiro do filme.
O projeto que vem sendo tratado com todo o cuidado pela Sony Pictures é desenvolvido desde 2013 e já está com o roteiro pronto, aguardando apenas a contratação do seu diretor para ajustes de alguns detalhes.
O objetivo da Sony é construir um universo coeso como a Marvel nos cinemas com uma das franquias mais conhecidas dos anos 90.
Masters of the Universe ainda não possui previsão de estreia nos cinemas.
Seja o primeiro a comentar