O mistério e o drama adolescente vão ganhar novos capítulos: Cruel Summer está oficialmente em desenvolvimento para uma 3ª temporada no Hulu e no canal Freeform. Segundo informações exclusivas obtidas pela Variety, Olivia Holt vai reprisar o papel de Kate Wallis — personagem central da primeira temporada — e também atuará como produtora executiva.
Criada originalmente por Bert V. Royal, Cruel Summer estreou em 2021 e rapidamente se tornou o programa mais assistido da história do Freeform. Após o sucesso inicial, a produção foi renovada para uma 2ª temporada, que adotou o formato de antologia, com elenco e trama totalmente novos. No entanto, a recepção do público foi menos calorosa e, em 2023, a série foi oficialmente cancelada — até agora.
Na 1ª temporada, além de Holt, o elenco contou com Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee e Brooklyn Sudano. A trama se passava em três verões diferentes, acompanhando o desaparecimento misterioso de Kate e as acusações contra Jeanette Turner (Aurelia), suspeita de estar ligada ao caso.
Já a 2ª temporada apresentou novos rostos, como Sadie Stanley, Griffin Gluck, Eloise Payet, Lisa Yamada, Sean Blakemore e KaDee Strickland, explorando a amizade intensa — e posteriormente conturbada — de Megan, Isabella e Luke, ambientada no clima pré-Y2K.
Além de Cruel Summer, Olivia Holt também é conhecida por estrelar a série Manto & Adaga da Marvel/Freeform. Recentemente, apareceu no filme de comédia e terror Heart Eyes, na série Laid do Peacock, e fez sua estreia na Broadway em 2023 interpretando Roxie Hart no musical Chicago.
As duas temporadas de Cruel Summer estão disponíveis, no Brasil, no catálogo da Prime Vídeo. Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada, mas o retorno de Olivia Holt promete resgatar a atmosfera de suspense que fez a série conquistar fãs ao redor do mundo.
Seja o primeiro a comentar