Cruella não é inspirado em nenhum dos filmes de 101 Dálmatas

Giovanna Camiotto

Cruella não é inspirado em nenhum dos filmes de 101 Dálmatas

De maneira surpreendente, o elenco e direção do filme de Cruella revelaram que quase não buscaram inspirações nos filmes anteriores de 101 Dálmatas e que buscam contar a origem da vilã do clássico, Estella de Vil.

Em uma entrevista para a ComicBook, o diretor Craig Gillespie afirma que a decisão de afastar a interpretação da estrela Glenn Close para permitir que Emma Stone criasse o personagem em sua mente foi proposital.

[irp posts=”103203″ name=”Cruella: filme solo da vilã ganha 1º trailer e internautas reagem”]

Eu queria ficar longe da versão de Close, porque Stone tinha que criar esse personagem. E eu senti o fato de que somos estrelas, eu só queria estar nisso e não, eu apenas me mantive longe.”

Além disso, Gillespie pretendia explorar uma era punk específica de Londres como influência a personagem vilã e ao mundo. “Estávamos meio que começando com isso e seu personagem tinha que abraçar a versão punk londrina corajosa. Nós realmente tivemos que criar algo novo.”

[irp posts=”104631″ name=”De arrepiar! Cruella ganha novo trailer com cenas inéditas e ‘instinto assassino'”]

Apesar de ser uma surpresa que Cruella não tenha 101 Dálmatas como uma base, é interessante saber que a franquia aderiu a algo original para o live-action e que apresentará uma nova história complementar ao clássico da Disney.

A estreia do filme de Cruella está prevista para acontecer em 28 de maio nos cinemas e pelo Premier Access, na Disney +.

[irp posts=”107844″ name=”Filme de Cruella é o “mais sombrio da Disney”, afirma Emma Stone”]

Sobre Cruella

Cruella é um filme norte-americano de crime e comédia, baseado na personagem da animação 101 Dálmatas, Cruella de Vil.

A produtora é a Walt Disney Pictures, com direção de Craig Gillespie, além de ter como produtora executiva a atriz Glenn Close e ser estrelado por Emma Stone e Emma Thompson, além de Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Mark Strong como coadjuvantes.

A trama retrata a história da jovem estilista Estella de Vil que é obcecada por peles de cachorros (especialmente por dálmatas) em Londres, nos anos 1970.

Cruella será lançado em 28 de maio em Portugal e nos Estados Unidos.

[irp posts=”107186″ name=”Luca: diretor garante que novo filme da Pixar não é sobre romance gay”]

VEJA MAIS Cruella
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA