Cruella: filme solo da vilã ganha 1º trailer e internautas reagem

Augusto Ikeda

Cruella: filme solo da vilã ganha 1º trailer e internautas reagem

A Disney divulgou nesta quarta-feira (17) o primeiro trailer de Cruella, filme que irá abordar as origens da famosa vilã de 101 Dálmatas e terá Emma Stone no papel da protagonista.

Segundo a sinopse, o filme se passa na década de 1970 e inicialmente, retratará a protagonista com o nome Estella, uma estilista que quer se tornar conhecida por seu trabalho.

No entanto, sua relação com a Baronesa von Hellman resultará em uma série de eventos que transformarão Estella em Cruella.

Assista:

Além de Emma Stone, completam o elenco de Cruella nomes como Mark Strong, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Joel Fry, Kirby Howell-Baptitste e Emily Beecham. A direção é de Craig Gillespie.

Caso não ocorra nenhum adiamento por conta da pandemia da covid-19, Cruella chega aos cinemas em 28 de maio.

Reação dos fãs

A divulgação do trailer não passou batida pelos internautas. Muitos fizeram comparações da vilã com a Arlequina e o Coringa de Joaquin Phoenix.

Já outros não se esqueceram de Glenn Close, a intérprete original de Cruella nos cinemas, e alguns até duvidam que Emma Stone possa superar sua antecessora.

Confira:

https://twitter.com/organalarson/status/1362048890397196289

https://twitter.com/disneymagicinfo/status/1362065440172867591

https://twitter.com/rdfolps/status/1362059213057511425

Cruella é a segunda vilã da Disney a ganhar um filme solo. A primeira foi Malévola, que já estrelou dois filmes próprios e foi interpretada por Angelina Jolie.

Sobre a Disney

Disney, fundada em 1923 pelos irmãos Roy e Walt Disney, é o maior conglomerado de entretenimento do mundo hoje.

Suas produções, inicialmente filmes animados voltados para o público infantil, fazem parte do imaginário popular e alguns de seus personagens se tornaram tão populares quanto é possível ser, com companhia sendo chamada até mesmo de “Casa do Mickey”, em função de seu mascote mais famoso.

Nos anos 1950, já com o sucesso dos personagens e filmes animados, Walt Disney apresenta seu projeto mais ambicioso até então: a chamada Disneylândia, ou Disney World, um complexo de parques temáticos que permanece sendo o mais famoso e visitado do mundo, com parques também na Europa e Ásia. Ainda assim, esse não era o auge de poder de influência da companhia.

Na década de 1990, os filmes animados voltam a fazer sucesso e, a partir disso, a Disney adquire os estúdios da Pixar. Desde então, uma série de títulos e propriedades foram adquiridas, incluindo aí Star Wars, os filmes da Marvel e mais recentemente as franquias pertencentes à Fox. Ainda estão ligados à companhia canais de TV e uma gama quase infinita de produtos de merchandising ligados a suas propriedades.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Cruella
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA