Cruella: atrizes querem sequência no estilo de ‘O Poderoso Chefão II’

Giovanna Camiotto

Cruella: atrizes querem sequência no estilo de ‘O Poderoso Chefão II’

As estrelas do live-action de Cruella, Emma Stone e Emma Thompson, gostariam de ver uma sequência do filme da Disney com a atriz Glenn Close em um estilo de O Poderoso Chefão II.

Em uma conversa com o Rotten Tomatoes, a dupla do recém-lançamento foi abordada sobre a possibilidade e as atrizes concordaram instantaneamente, tanto é que Thompson revelou que escreveria o filme e Stone afirmou que estaria a bordo.

Estou escrevendo a carta agora. Na verdade, alguém tem papel? ‘Caro Sr. Disney…’ Oh, ele ainda está por aí? Eu nem sei. Por favor, podemos fazer exatamente o que foi sugerido nesta entrevista? Estou enviando. Meu Deus! Isso é realmente bom!”, respondeu Thompson alegremente.

[irp posts=”79632″ name=”Cruella: veja visual de Emma Stone no live-action da vilã de 101 Dálmatas”]

Apesar de parecer que já se passou muito tempo para que a Disney realmente pudesse refazer uma sequência para a vilã de cachorrinhos com o elenco original, uma abordagem de O Poderoso Chefão II poderia ser um mashup que mistura Stone com a Close no papel.

Vale lembrar que antes do lançamento da trama das Emmas, Close revelou à Variety que teria “uma ótima história” para uma sequência de Cruella de 101 dálmatas, em que a vilã tomaria as ruas de Nova York e desaparece no esgoto. Quem sabe não está aí uma boa narrativa?

[irp posts=”108007″ name=”Cruella não é inspirado em nenhum dos filmes de 101 Dálmatas”]

Sobre Cruella

Cruella é um filme norte-americano de crime e comédia, baseado na personagem da animação 101 Dálmatas, Cruella de Vil.

A produtora de Cruella é a Walt Disney Pictures, com direção de Craig Gillespie, além de ter como produtora executiva a atriz Glenn Close e ser estrelado por Emma Stone e Emma Thompson, além de Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Mark Strong como coadjuvantes.

A trama retrata a história da jovem estilista Estella de Vil que é obcecada por peles de cachorros (especialmente por dálmatas) em Londres, nos anos 1970.

Cruella foi lançado em 28 de maio de 2020, em Portugal e nos Estados Unidos. Ao que tudo indica, virá em junho ao Brasil, mas ainda não foi confirmado a informação.

[irp posts=”77858″ name=”Emma Stone sugere sequência de Zumbilândia a cada 10 anos”]

VEJA MAIS Cruella
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA