O novo live-action de Cruella, da Disney, está prestes a chegar nas telinhas e já está dando no que falar.
Em uma coletiva de imprensa neste sábado (15), as atrizes protagonistas do filme Emma Stone (Estella/Cruella) e Emma Thompson (Baronesa) contaram um pouco do processo de interpretação das vilãs icônicas de 101 Dalmatas.
Segundo Thompson, sua personagem se mostra muito forte, quando na verdade é fraca e não reconhece o talento alheio.
[irp posts=”104631″ name=”De arrepiar! Cruella ganha novo trailer com cenas inéditas e ‘instinto assassino'”]
“A Baronesa é uma mistura de várias pessoas. Ninguém pode fazer sucesso a não ser ela. […] Ela não consegue reconhecer o talento de ninguém, até conhecer De Vil– que é mais talentosa do que ela.”
Já Stone revela que a interpretação de Cruella foi “sem limites” e que a impulsividade é uma de suas maiores forças. “A sua maior fraqueza acaba se tornando sua força. Ela é muito criativa e está trabalhando para se aceitar.”
Quando questionada sobre a natureza da animação em comparação ao live-action, Stone afirma que ficou surpresa com o resultado – pois levou em torno de 4 anos para ser construído uma narrativa que fizesse sentido – e que “este é o filme mais sombrio já feito pela Disney.”
[irp posts=”79632″ name=”Cruella: veja visual de Emma Stone no live-action da vilã de 101 Dálmatas”]
Considerando que a história do desenho animado se passa com cães fofinhos e um fim trágico, o live-action pode trazer um olhar diferenciado para Cruella se realmente se apoiar na trama original, já que, no fundo, a vilã só queria um cachorrinho dálmata para ser seu amigo.
Confira abaixo o trailer oficial de Cruella:
A estreia do live-action nos cinemas e no Disney+ (com o Premier Access) será no dia 28 de maio.
[irp posts=”105482″ name=”Cruella e Luca, nova animação da Pixar, também serão lançados no Disney+”]
Sobre Cruella
Cruella é um filme norte-americano de crime e comédia, baseado na personagem da animação 101 Dálmatas, Cruella de Vil.
A produtora do filme é a Walt Disney Pictures, com direção de Craig Gillespie, além de ter como produtora executiva a atriz Glenn Close e ser estrelado por Emma Stone e Emma Thompson, além de Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Mark Strong como coadjuvantes.
A trama retrata a história da jovem estilista Estella de Vil que é obcecada por peles de cachorros (especialmente por dálmatas) em Londres, nos anos 1970.
Será lançado em maio em Portugal e nos Estados Unidos. Ao que tudo indica, virá em junho ao Brasil, mas ainda não foi confirmado a informação.
[irp posts=”103203″ name=”Cruella: filme solo da vilã ganha 1º trailer e internautas reagem”]




Seja o primeiro a comentar