‘CS2’ no Esports World Cup 2025: Organização árabe falha contra time sérvio e os orgulhos da Mongólia vencem novamente contra os melhores do mundo

Andre Cananea (Texto: Eron “RonyyY” Barbosa)

‘CS2’ no Esports World Cup 2025: Organização árabe falha contra time sérvio e os orgulhos da Mongólia vencem novamente contra os melhores do mundo
(Divulgação/EWC)

O penúltimo dia da Esports World Cup foi marcado por duas partidas decisivas, onde as últimas organizações que sobraram na corrida pelos U$ 500 mil foram apenas 4.

Estes foram os confrontos travados no mundo do Counter Strike:

Team Vitality x The MongolZ

Team Falcons x Aurora Gaming

Em ambos os jogos, a partida foi decidida em regras de MD3 (melhor de 3), e estes foram os resultados dos confrontos:

Jogo 1 – Team Vitality x The MongolZ

Vitória: The MongolZ (2-1) – Mapa 1 Mirage (13-8); Mapa 2 Dust2 (8-13); Mapa 3 Nuke (13-7)

Jogo 2 – Team Falcons x Aurora Gaming

Vitória: Aurora (2-0) – Mapa 1 Inferno (13-6); Mapa 2 Train (13-11)

O time da MongolZ, chamados de “orgulhos da Mongólia” pelos conterrâneos, vão para as finais da Copa, que é um feito histórico para uma organização que iniciou suas atividades jogando CS em lan houses da região. E enquanto isso, Aurora criou um dos resultados mais inesperados contra Falcons, time árabe que jogava em casa e que demonstrou encontrar melhores resultados.

A queda da Vitality não é de hoje – os mongóis já tiveram sucesso contra o melhor time do mundo no ranking em outros momentos da história.

Porém, Vitality e Falcons continuam na disputa pela terceira colocação e um prêmio melhor, mas a Grande Final vai ser The MongolZ contra Aurora Gaming, onde vamos descobrir o time que vai levar para casa a melhor fatia dos U$ 1,25 milhão em prêmios.

Você pode acompanhar as transmissões de CS2 na Esports World Cup pelas páginas oficiais em diversas plataformas, como pelo YouTube.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA