‘CS2’ no Esports World Cup 2025: Organização árabe falha contra time sérvio e os orgulhos da Mongólia vencem novamente contra os melhores do mundo

Andre Cananea (Texto: Eron “RonyyY” Barbosa)

‘CS2’ no Esports World Cup 2025: Organização árabe falha contra time sérvio e os orgulhos da Mongólia vencem novamente contra os melhores do mundo
(Divulgação/EWC)

O penúltimo dia da Esports World Cup foi marcado por duas partidas decisivas, onde as últimas organizações que sobraram na corrida pelos U$ 500 mil foram apenas 4.

Estes foram os confrontos travados no mundo do Counter Strike:

Team Vitality x The MongolZ

Team Falcons x Aurora Gaming

Em ambos os jogos, a partida foi decidida em regras de MD3 (melhor de 3), e estes foram os resultados dos confrontos:

Jogo 1 – Team Vitality x The MongolZ

Vitória: The MongolZ (2-1) – Mapa 1 Mirage (13-8); Mapa 2 Dust2 (8-13); Mapa 3 Nuke (13-7)

Jogo 2 – Team Falcons x Aurora Gaming

Vitória: Aurora (2-0) – Mapa 1 Inferno (13-6); Mapa 2 Train (13-11)

O time da MongolZ, chamados de “orgulhos da Mongólia” pelos conterrâneos, vão para as finais da Copa, que é um feito histórico para uma organização que iniciou suas atividades jogando CS em lan houses da região. E enquanto isso, Aurora criou um dos resultados mais inesperados contra Falcons, time árabe que jogava em casa e que demonstrou encontrar melhores resultados.

A queda da Vitality não é de hoje – os mongóis já tiveram sucesso contra o melhor time do mundo no ranking em outros momentos da história.

Porém, Vitality e Falcons continuam na disputa pela terceira colocação e um prêmio melhor, mas a Grande Final vai ser The MongolZ contra Aurora Gaming, onde vamos descobrir o time que vai levar para casa a melhor fatia dos U$ 1,25 milhão em prêmios.

Você pode acompanhar as transmissões de CS2 na Esports World Cup pelas páginas oficiais em diversas plataformas, como pelo YouTube.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA