A CW Network acaba de divulgar um trailer oficial para os episódios finais de Superman & Lois. Esta série, que atualmente está em sua quarta e última temporada, representa o desfecho de mais de 20 anos de colaborações entre a CW e a DC, sendo a última série de super-heróis a ser exibida na emissora.
Os novos episódios dão continuidade a um um momento de tensão do final da terceira temporada, onde o Superman enfrenta sua morte após um confronto épico com Apocalypse.
Recentemente, a série revelou que o herói retorna à vida graças a um transplante de coração realizado pelo General Sam Lane, pai de Lois. Após ser ferido e chegar perto da morte, Sam faz um sacrifício heroico, entregando seu coração para reviver Clark.
“Eu acho que a maneira como ele retorna é realmente interessante porque, de repente, ele tem o coração de um homem de mais de 60 anos — e um coração humano — com o qual está lidando,” comentou a atriz Bitsie Tulloch em uma entrevista recente. “Então, é uma pessoa diferente cujos poderes são… ainda não sabemos como será isso.”
O trailer também sugere um conflito intenso entre Lois, Clark e Lex Luthor, que nesta versão da história, está por trás dos planos de Apocalypse.
Os fãs têm a oportunidade de ver um Lex Luthor com uma aparência mais polida, remetendo ao personagem que todos conhecem. Com o retorno do Superman, Lex precisa reavaliar sua estratégia para “matar Superman” e, além de Apocalypse, se prepara para vestir uma armadura inspirada na de John Henry.
Este desenvolvimento é emblemático, já que, antes da revelação da verdadeira identidade de John Henry, ele usava o nome Luthor nos primeiros episódios da temporada inaugural.
Com Lex ciente de que Clark é Superman e seus filhos também apresentando habilidades especiais, a expectativa é de uma batalha monumental nas últimas tramas da série.
Conforme Clark lida com sua nova realidade de ter um coração humano, seus filhos enfrentam o desafio de corresponder às expectativas que vêm com o legado do pai. Confira o trailer abaixo:
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar