Cyberpunk 2077 foi removido pela Sony de sua PlayStation Store, fazendo com que os jogadores de PlayStation 4 e 5 possam adquirir o jogo apenas em mídia física.
Além disso, a empresa se prontificou a reembolsar a compra de quem solicitar. A desenvolvedora CD Projekt Red ainda não se manifestou sobre o assunto, mas o impacto na popularidade do game deve ser grande.
[irp posts=”100619″ name=”Cyberpunk 2077: cenas de sexo do game já estão em sites eróticos”]
Ainda não ficou claro como o reembolso será feito, mas basta seguir alguns passos no site oficial para saber como proceder.
A Sony afirma que a medida visa garantir o máximo de satisfação dos consumidores, o que faz sentido quando lembramos das críticas que Cyberpunk 2077 vem recebendo por conta de bugs e outras questões.
A desenvolvedora garante estar trabalhando para resolver os problemas de desempenho que o game vem apresentando, mas parece que a paciência da Sony, assim como de muitos jogadres, chegou ao fim.
Cyberpunk 2077 é um dos maiores lançamentos do ano, tendo sido adiado por três vezes até finalmente ser disponibilizado nas plataformas.
Sobre Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 é uma história de aventura e ação de mundo aberto dos criadores de The Witcher 3: Wild Hunt.
Um dos personagens principais do game é Johnny Silverhand – um roqueiro lendário interpretado pelo ator Keanu Reeves.
Além de sua aparência e voz, Keanu Reeves também realizou toda a captura de movimento de corpo para o personagem.
A Edição de Colecionador de Cyberpunk 2077 possui itens exclusivos, entre eles: uma estátua de 25 cm com o protagonista do jogo – V – em ação, um Steelbook colecionável, um livro de capa dura e muito mais.
A edição de colecionador vem em uma caixa similar as megaconstruções de Night City.
O game está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.
Seja o primeiro a comentar